Sabrina Parlatore foi às lágrimas no programa matinal " Encontro com Fátima Bernardes " desta quinta-feira (6). Isso porque a atriz relembrou os momentos difíceis que passou em 2015, quando foi diagnosticada com câncer de mama .

Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"

Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre ter recebido diganóstico de câncer de mama em 2015
Reprodução/TV Globo
Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre ter recebido diganóstico de câncer de mama em 2015

Sabrina Parlatore também aproveitou a oportunidade para explicar porque, ao receber o diagnóstico, não falou publicamente sobre isso. "Durante o meu tratamento até o final, eu não quis tornar público porque estava passando por um momento de muita dor e fragilidade. Comecei a perceber aos poucos que poderia ser importante eu falar sobre isso, contar o que passei e que superei", explicou.

Ela também falou sobre a importância de receber um diagnóstico de câncer e o medo que a acompanhou durante o tratamento. "A gente tem que prestar atenção na nossa saúde, no nosso corpo. Está sentindo uma coisa? Um carocinho, pede uma segunda opinião, pede um exame", afirmou.

Leia também: Ele está com tudo! Chegou a hora de prestar atenção em Ícaro Silva

"Quando a gente passa por uma situação dessas, tão complicada, tão forte, um marco, a gente começa a rever a vida. Por que não ousar? Experimentar? Tinha começado a cantar em 2014, um pouco antes do diagnóstico do câncer, agora eu quero mais é cantar, quero mais é viver", finalizou.

Alcione

undefined
Reprodução/TV Globo

Alcione também esteve no "Encontro"

Ainda no mesmo programa, a cantora Alcione contou sobre a necessidade de perder peso após ser internada no final de 2016 e saber que teria que se submeter a um cateterismo. Após o susto, perdeu cerca de 24 quilos em poucos meses.

"O médico disse que minha glicose estava a 500 e que eu teria que fazer o cateterismo, eu falei: 'Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital'. Aí ele disse: 'Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal'... Baixei minha bola e fui fazer. Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos", confessou.

Ela também falou sobre como ficar doente mudou sua relação com seu corpo. "Nunca liguei para ser gordinha, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício", completou ela, que segue fazendo dieta e exercícios físico. 

Leia também: Sabrina Parlatore chora ao revelar câncer de mama: "Muito fragilizada"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!