Tamanho do texto

No "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta (6), Sabrina Parlatore relembrou quando foi diagnosticada com câncer de mama, em 2015

Sabrina Parlatore foi às lágrimas no programa matinal " Encontro com Fátima Bernardes " desta quinta-feira (6). Isso porque a atriz relembrou os momentos difíceis que passou em 2015, quando foi diagnosticada com câncer de mama .

Leia também: Sempre polêmica, Emilly Araújo dá show de antipatia após o "BBB 17"

Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre ter recebido diganóstico de câncer de mama em 2015
Reprodução/TV Globo
Sabrina Parlatore se emociona ao falar sobre ter recebido diganóstico de câncer de mama em 2015

Sabrina Parlatore também aproveitou a oportunidade para explicar porque, ao receber o diagnóstico, não falou publicamente sobre isso. "Durante o meu tratamento até o final, eu não quis tornar público porque estava passando por um momento de muita dor e fragilidade. Comecei a perceber aos poucos que poderia ser importante eu falar sobre isso, contar o que passei e que superei", explicou.

Ela também falou sobre a importância de receber um diagnóstico de câncer e o medo que a acompanhou durante o tratamento. "A gente tem que prestar atenção na nossa saúde, no nosso corpo. Está sentindo uma coisa? Um carocinho, pede uma segunda opinião, pede um exame", afirmou.

Leia também: Ele está com tudo! Chegou a hora de prestar atenção em Ícaro Silva

"Quando a gente passa por uma situação dessas, tão complicada, tão forte, um marco, a gente começa a rever a vida. Por que não ousar? Experimentar? Tinha começado a cantar em 2014, um pouco antes do diagnóstico do câncer, agora eu quero mais é cantar, quero mais é viver", finalizou.

Alcione

Alcione também esteve no
Reprodução/TV Globo
Alcione também esteve no "Encontro"

Ainda no mesmo programa, a cantora Alcione contou sobre a necessidade de perder peso após ser internada no final de 2016 e saber que teria que se submeter a um cateterismo. Após o susto, perdeu cerca de 24 quilos em poucos meses.

"O médico disse que minha glicose estava a 500 e que eu teria que fazer o cateterismo, eu falei: 'Conheço meu organismo, pode me mandar para a casa porque eu não gosto de hospital'. Aí ele disse: 'Temos aqui uma cantora que é médica, né? Sabe tudo, mas você não vai passar do Natal'... Baixei minha bola e fui fazer. Se não fosse o susto eu não tinha perdido 24 quilos", confessou.

Ela também falou sobre como ficar doente mudou sua relação com seu corpo. "Nunca liguei para ser gordinha, mas quando o negócio pega na saúde você tem que fazer algum sacrifício", completou ela, que segue fazendo dieta e exercícios físico. 

Leia também: Sabrina Parlatore chora ao revelar câncer de mama: "Muito fragilizada"