A vida de Rubinho, personagem de Emilio Dantas , está cheia de altos e baixos em "A Força do Querer". Depois de ser preso, o rapaz começou a crescer cada dia mais dentro do tráfico de drogas e até levou sua esposa, Bibi ( Juliana Paes ), junto. A moça também passou a atuar na vida criminosa e ajudou o marido a fugir da prisão duas vezes, a última com sucesso.

Leia também: "A Força do Querer": Bibi se envolve mais com crime e Rubinho cresce no tráfico

Rubinho será preso mais uma vez em
Reprodução/Globo
Rubinho será preso mais uma vez em "A Força do Querer"


O casal, que vem sendo protagonista de "A Força do Querer"  vai parar no morro e, depois de escapar de uma operação policial, Bibi e Rubinho se instalam em um apartamento de luxo. 

Na sequência da novela, com início na próxima segunda-feira (10), mais surpresas para a mais nova dupla criminosa: Rubinho será preso novamente, para o desespero de sua esposa. Com isso, Bibi e sua mãe, Aurora ( Elizangela ) vão até a delegacia prestar depoimento.

Leia também: “Bibi perigosa”: Juliana Paes começa transformação para viver criminosa

Você acha que agora Rubinho vai sossegar? Nada disso! No capítulo de terça-feira (11), o rapaz pedirá para a esposa resgatar drogas que ele escondeu na comunidade, mesmo com a mãe da ex-estudante implorando para ela não fazer isso. O que será que Bibi vai fazer?

O que será de Bibi dessa vez?
Reprodução/Globo
O que será de Bibi dessa vez?


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Casal de "A Força do Querer" e outros vilões disfarçados de mocinhos

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!