Se Bibi ( Juliana Paes ) e Rubinho ( Emilio Dantas ) tinham uma vida dura, porém muito feliz em "A Força do Querer", esses dias ficaram definitivamente  no passado. Depois da prisão do rapaz, a vida do casal virou de cabeça para baixo e agora a filha de Aurora ( Elizangela ) vai caminhando ao lado do marido para a vida do crime e começou isso colocando fogo no restaurante em que ele trabalhava para destruir provas que incriminavam o ex-garçom.

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

Bibi está se envolvendo cada vez mais com a vida criminosa e Rubinho cresce no tráfico
Reprodução/Globo
Bibi está se envolvendo cada vez mais com a vida criminosa e Rubinho cresce no tráfico


Na sequência de "A Força do Querer" , com início na próxima segunda-feira (3), Bibi continua sendo a protagonista da novela. Dessa vez, ela ajudará Rubinho a fugir da prisão com sucesso.

No capítulo de quarta-feira (5), após a fuga, o casal vai parar no morro, mesmo local onde Jeiza ( Paolla Oliveira ) está comandando uma operação policial e os dois se assustam com a troca de tiros, mas conseguem fugir e se instalam em um apartamento de luxo, só que nessa, Rubinho pega a esposa de surpresa mais uma vez e revela que se tornou importante no tráfico.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

O resultado disso? Caio, personagem de Rodrigo Lombardi , abandona o caso de Rubinho, Bibi ganha a reprovação da mãe e as pessoas passam a desconfiar da estudante de direito.

Bibi ajudará Rubinho a fugir da prisão
Reprodução/Globo
Bibi ajudará Rubinho a fugir da prisão


Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!