Tamanho do texto

O advogado convidará a ex-noiva para o seu casamento na intenção de mostrar que está muito feliz, mas não conta com sua presença na festa

Depois de muita confusão em "A Força do Querer", Caio, personagem de Rodrigo Lombardi , e Leila, personagem de Lucy Ramos , finalmente vão se casar. A festa vai acontecer no capítulo do sábado (1º) da trama após uma passagem de um ano dentro da história de Glória Perez .

Leia também: Globo cria estratégias para salvar “Os Dias Eram Assim”

Após uma passagem do tempo em
Reprodução/Globo
Após uma passagem do tempo em "A Força do Querer", Caio e Leila se casam


O problema é que nem tudo serão flores na festança de "A Força do Querer" e o motivo tem nome: Bibi (Juliana Paes). Tudo começa quando Caio decide chamar a ex-noiva para seu casamento, na intenção de provocá-la e mostrar o quanto está feliz enquanto ela se afunda com o marido, Rubinho (Emílio Dantas), atrás das grades.

 O que advogado não espera é que a moça marque presença no casamento. A cena vai ao ar no próximo sábado e encerra a semana da novela de Glória Perez. Será que terá torta de climão?

Bibi aparece no casamento de Caio e Leila
Reprodução/Globo
Bibi aparece no casamento de Caio e Leila


Leia também: Personagens coadjuvantes brilham em “A Força do Querer”

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: “Carcereiros” representa mudança de status na carreira de Rodrigo Lombardi

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre: