Tamanho do texto

"Os Dias Eram Assim" dá sequência a retomada e registra melhor sexta-feira de sua história; "Conversa com Bial" também bate próprio recorde

A supersérie “Os Dias Eram Assim” não estava dando os resultados esperados de audiência e, por isso, a Globo precisou agir rápido para recuperar o programa. Após a adoção de estratégias que visavam aumentar o público, a audiência do folhetim começou a dar sinais de melhora. Na última sexta-feira (16) “Os Dias Eram Assim” marcou 20 pontos de audiência com um total de 30% de share (participação em televisores ligados), recorde para o programa em uma sexta-feira. Os números são do Ibope. 

Leia também: Globo cria estratégias para salvar “Os Dias Eram Assim”

''Os Dias Eram Assim'' se recupera e apresenta sua melhor audiência para uma sexta-feira desde a sua  estreia
TV Globo/ Sergio Zalis
''Os Dias Eram Assim'' se recupera e apresenta sua melhor audiência para uma sexta-feira desde a sua estreia


Assim como " Os Dias Eram Assim ", o talkshow “ Conversa com Bial ”, exibido diariamente de segunda a sexta na emissora, também está apresentando resultados satisfatórios para a faixa. Os medidores de audiência apontaram que o programa de sexta-feira (16) de entrevistas de Pedro Bial teve uma média de 9 pontos, recorde desde sua estreia. O último “Conversa com Bial” prestou uma homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que completaria 90 anos, e teve como convidados o diretor Guel Arraes, o jornalista Gerson Camarotti e o ator Luiz Carlos Vasconcelos.