Tamanho do texto

Depois do beijo, a personagem de Juliana Paes se mostra arrependida e o advogado revela ao amigo que ainda é apaixonado pela ex-noiva

Bibi, personagem da atriz Juliana Paes , vem roubando a cena nos últimos capítulos de "A Força do Querer". Isso porque agora todas as atenções se voltaram a ela, que vem sofrendo muito com a prisão de Rubinho, seu grande amor, protagonizado por Emilio Dantas

Leia também: No ringue, Juliana Paes posa sensual: "Vem pra mão, Jeiza"

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Bibi virou o centro das atenções após a prisão de Rubinho


A moça viu seu marido ser preso, ser transferido para a penitenciária, viu Eugênio ( Dan Stulbach ) abandonar o caso e recorreu a Caio ( Rodrigo Lombardi ), seu ex-noivo, que também é advogado. Ele aceitou, mas isso pode reaproximar o casal que namorava no início de "A Força do Querer" .

Depois de muito mentir para a esposa, Rubinho acaba confessando que realmente é traficante e o pedido de perdão do rapaz inicia a próxima semana da novela, com início na segunda-feira (19). Apesar dos pombinhos se desentenderem, Bibi está ao lado do amado e decide colocar fogo no restaurante que ele trabalhava para destruir provas contra ele.

Reaproximação

Agora é Caio que está cuidando do caso de Rubinho e quem não gostou muito disso foi a noiva do advogado. Leila ( Lucy Ramos ) irá confrontar Bibi e perguntar suas intenções com ele.

Leia também: "A Força do Querer": Caio decide defender Rubinho a pedido de Bibi

O problema é que a única intenção dela é ajudar Rubinho, mas no capítulo de quinta-feira (22), Bibi e Caio darão um beijo. Será uma recaída? O beijo mexerá com eles? Essas perguntas ainda não podem ser respondidas, mas no dia seguinte a gata se arrependerá de ter ficado com o ex-noivo e ele confessará para Cirilo (Gustavo Machado) que ainda é apaixonado pela gata.

Bibi e Caio terão uma recaída
Divulgação/TV Globo
Bibi e Caio terão uma recaída


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: “Carcereiros” representa mudança de status na carreira de Rodrigo Lombardi

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre: