Tamanho do texto

Viciado em internet e cosplayers, o personagem de Drico Alves começará a preocupar e Glória Perez passará a mostrar uma realidade fora das telinhas

Filho de Heleninha ( Totia Meireles ) e Junqueira ( João Camargo ), Yuri, personagem de Drico Alves , já rendeu boas risadas ao público de "A Força do Querer" com seus cosplayers e seu vício na internet, mas Glória Perez não o criou apenas para diversão e começará a mostrar que o buraco é mais embaixo e que isso pode ser um perigoso problema para crianças e adolescentes.

Leia também: "A Força do Querer" começa a mostrar Bibi migrando para vida criminosa

O vício na internet de Yuri começará a gerar problemas em
Reprodução/Globo
O vício na internet de Yuri começará a gerar problemas em "A Força do Querer"


Na sequência de "A Força do Querer" com início na segunda-feira (19), os problemas ficarão mais evidentes e Yuri se envolverá em um perigoso jogo na internet, mais conhecido como Baleia azul, que, fora das telinhas, virou caso de policia e já levou muitos jovens ao suicídio.

No capítulo de terça-feira (20), o garoto comentará com um amigo sobre o jogo e tudo isso acontece paralelamente com seu desentendimento com sua mãe, após ela denunciar Rubinho, personagem de Emílio Dantas, para a polícia.

Todo esse comportamento faz com que as pessoas próximas a ele estranhem seu comportamento, inclusive seus pais e Leila, protagonizada por Lucy Ramos.

Leia também:  Relembre as maiores polêmicas de Glória Perez em novelas

Já no capítulo de sábado (24), a situação fica ainda mais preocupante. Isso porque Yuri começa a desabafar com uma pessoa na internet sem saber que se trata de um criminoso.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Antes campeãs de audiência, novelas das 9 vivem crise existencial: qual a saída?

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre: