Internada há 20 dias, Eliana não apresentará seu programa no SBT neste domingo (4). Em um post no Instagram, a apresentadora desabafou sobre seu afastamento da TV.

Leia também: Aos 43 anos, Eliana está grávida de uma menina

Internada há 20 dias, Eliana falou sobre seu afastamento da TV:
Divulgação
Internada há 20 dias, Eliana falou sobre seu afastamento da TV: "desafio imenso"

"Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim... Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora", disse Eliana sobre o domingo longe da TV. "Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado", continuou.

Leia também: Silvio Santos aconselhou Patricia Abravanel a "sair da TV" após polêmica

A apresentadora está grávida de Manuela, sua primeira filha com o diretor Adriano Ricco. Ela está internada porque teve um descolamento da placenta e precisa de repouso para evitar um parto prematuro. "Foi a vida dizendo 'Para e escolhe o que é mais importante pra você agora'. Eu escolhi cuidar de uma vida", disse.

Veja o post abaixo:

Leia também: Marcelo Rezende revela detalhes de doença que o afastou da TV

Mesmo sem Eliana, seu programa no SBT ainda irá ao ar neste domingo (4). A apresentadora será substituída por Patricia Abravanel. O programa vai ao ar às 15h.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!