Os últimos capítulos de "A Força do Querer" mostraram quem realmente Rubinho ( Emilio Dantas ) é. Ele pode até enganar a esposa, Bibi ( Juliana Paes ) e delegado, mas o público - e a Jeiza ( Paolla Oliveira ) - sabem exatamente quem ele é: um bandido que mexe com o tráfico de drogas.

Leia também: Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

Na sequência de
Reprodução/Globo
Na sequência de "A Força do Querer" Rubinho será preso e irá para a penitenciária


Se ele tentou enrolar todo mundo até aqui, a sequência de "A Força do Querer" , com início na próxima segunda-feira (5), mostrará que ele não tem mais para onde fugir. Talvez a única pessoa que ainda acredite que ele é inocente e vítima de uma perseguição de Jeiza, é sua própria esposa, mas até aí tudo bem, afinal, Bibi é totalmente cega pelo marido.

Tudo começa no capítulo de segunda em uma festa na Estudantina onde o rapaz foge ao dar de cara com a policial. Enquanto isso, Heleninha (Totia Meireles) encontra no caderno de Yuri (Drico Alves) uma foto de Rubinho colada junto com um cartaz de procurado e tenta conversar com o filho. No mesmo dia, o marido de Bibi é preso.

Leia também:  Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

O capítulo seguinte mostrará o rapaz segundo interrogado na delegacia e Heleninha pedirá para Junqueira (João Camargo) ajudá-lo. Assim, ele avisa sobre o ocorrido para Dantas (Edson Celulari). O problema é que Rubinho negará para ele que tenha cometido qualquer crime.

Na delegacia, Bibi, que está desesperada, enfrente Jeiza. Ao mesmo tempo, Heleninha vê a imagem do bandido da suposta quadrilha de Rubinho e lembra da foto que viu com o filho.

Heleninha denuncia Rubinho
Reprodução/Globo
Heleninha denuncia Rubinho


Denúncia

No capítulo de quarta-feira (7), Heleninha conclui que Rubinho é mesmo culpado após conversar com Yuri e mostra para Junqueira as fotos que estavam com Yuri. Para deixar a situação ainda pior, o rapaz é transferido para uma penitenciária sob os olhares da esposa.

Já no próximo capítulo, Junqueira sugere à esposa que destrua as fotos que estão com Yuri, mas ela não gosta da ideia e decide denunciar Rubinho logo após Eugênio conseguir um habeas corpus para o rapaz. Com isso, a irmã de Caio (Rodrigo Lombardi) sente-se culpada ao ver Bibi sofrendo, só que mais tarde ela reconhecerá as fotos de Yuri e vai até a casa da vizinha.

Até mesmo Bibi correrá perigo com os crimes de Rubinho
Reprodução/Globo
Até mesmo Bibi correrá perigo com os crimes de Rubinho


Leia também: Máscara de Rubinho começa a cair em "A Força do Querer"

Mais confusão

Como se não bastasse tudo que Bibi vem passando, ela é intimida por bandidos na porta de sua casa, decide aconselhar-se com Eugênio e no capítulo de sábado (10) de "A Força do Querer", o advogado avisa para Bibi que não irá mais defender Rubinho. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!