O jeito durão de Jeiza ( Paolla Oliveira ) nunca combinou muito com o lado machista de Zeca ( Marco Pigossi ), mas ao longo de "A Força do Querer", parte do público começou a se divertir com o casal e suas brigas, afinal, dizem por aí que os opostos de atraem, não é mesmo?

Leia também:  Zeca é risada garantida em "A Força do Querer": relembre melhores momentos

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer", Zeca e Jeiza vivem entre tapas e beijos


Entre muito amor e brigas, o casal ficou noivo, mas na sequência de "A Força do Querer" , com início na próxima segunda-feira (5), as coisas vão ficar meio ruins para os pombinhos.

Tudo começa na segunda quando Zeca pega com Cândida (Gisele Fróes) os documentos de Jeiza para dar entrada nos papéis do casamento. Inclusive, Ritinha (Isis Valverde) ficará apreensiva ao descobrir através de Edinalva (Zezé Polessa) que o rapaz entrou com o pedido de divórcio.

O problema é que a policial não sabe se realmente quer casamento, e todo mundo sabe disso - menos Zeca. Mas tudo bem (ou não), ele perceberá isso na sequência da novela, quando avisará para a noiva sobre  processo de seu casamento e ficará bem bravo com a reação dela. Resultado? O paraense decide terminar seu noivado com a loira.

Leia também:  Paolla Oliveira rejeita rótulo de feminista e foca na palavra "igualdade"

No capítulo de quarta-feira (7), Jeiza decide entregar as alianças de volta para Zeca, mas ele, é óbvio, não aceita. Toda essa situação deixa o pai do rapaz, Abel (Tonico Pereira), bem chateado e ele tenta falar com o filho sobre a ex-noiva, sem muito sucesso. 

Na sequência, os ex-casal até tenta se entender, mas a conversa não dá em nada. Mais uma vez, seu Abel fica arrasado com o fim da relação. Será o medo do paraense voltar para Ritinha?

Zeca não gostará nada de ver que Jeiza não quer casar com ele
Reprodução/Globo
Zeca não gostará nada de ver que Jeiza não quer casar com ele


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também:  Emilio Dantas comemora sucesso de Rubinho e vê debate social forte em novela

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!