É inegável que a atriz Carol Duarte, que interpreta Ivana em “A Força do Querer” é o grande destaque da novela de Glória Perez neste primeiro mês de exibição. Ao site oficial da novela, a atriz comemorou o protagonismo que a novela dá ao drama dos transgêneros no País .

As atrizes Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido nos bastidores de
Divulgação/Globo
As atrizes Carol Duarte e Maria Fernanda Cândido nos bastidores de "A Força do Querer"

A bem da verdade, ainda que Carol Duarte dê um show, toda a construção dramática de sua personagem incomoda pela superficialidade. O tom de merchandising social prevalece e a relação com a mãe, Joyce, muito bem defendida por Maria Fernanda Cândido, incomoda por parecer se restringir apenas à questão do vestuário. É o conflito da mãe invadindo o da filha. As cenas de Carol são pensadas de maneira excessivamente pedagógicas, talvez para não alienar parcela do público, mas acaba comprometendo o resultado final.

Leia também: Delicioso repeat, “Guardiões da Galáxia VOL. 2” promove Baby Groot a astro pop

Guerra dos sexos no teatro

Encenado em mais de 40 países, a peça “O Homem das Cavernas” segue em temporada no Teatro Folha com sessões às quartas e quintas-feiras no período de 03 de maio a 01 de junho, às 21h. O ator Norival Rizzo faz a versão brasileira e volta a atuar no espetáculo.

A peça é uma divertida brincadeira sobre as formas como homens e mulheres se relacionam, fazendo com que ambos os sexos se reconheçam e morram de rir. Norival Rizzo interpreta um homem que reavalia sua vida amorosa enquanto, inspirado no homem das cavernas, disseca as diferenças entre homens e mulheres.

Noitão do terror

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "A Autópsia" que terá pre-estreia em SP neste fim de semana. A estreia ocorre em 4 de maio

O tradicional Noitão do Cine Caixa Belas Artes promoverá a pré-estreia do longa-metragem “A Autópsia”, do norueguês André Øvredal. O Noitão, que acontece na madrugada de sexta (28) para sábado (29)  será “especial entidades” e exibirá os filmes “Os Outros” (2003), de Alejandro Amenábar, e “A Chave Mestra” (2005), de Iain Softley. 

Dubladoras cheias de charme

Fernanda Gentil e Giovana Ewbank integram o time de dubladores da animação “Carros 3” da Pixar no Brasil. O filme, que chega aos cinemas do País em 13 de julho de 2017, terá ainda os narradores da ESPN Everaldo Marques e Rômulo Mendonça entre as vozes da versão nacional.

Foi dada a largada

undefined
Divulgação

Fernanda Gentil e Giovana Ewbank serão dubladoras de "Carros 3"

A partir das 22h desta quarta-feira (26), começa a pré-venda exclusiva com PayPal para o São Paulo Trip Concert Series que acontece entre os dias 21 e 26 de setembro e terá shows de  The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper. Os valores dos ingressos variam de R$ 150 (meia) a R$ 780 (inteira).

Chico Buarque para assistir

Vencedor na categoria Livro do Ano de Ficção do Jabuti em 2004,“Budapeste” de Chico Buarque, estreia no Canal Brasil na terça-feira (2) às 22h. O filme homônimo, dirigido por Walter Carvalho, tem Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli, Paolla Oliveira e Gabriella Hámori no elenco.

Sem medo de polêmica

Gregório Duvivier estreia no dia 5 de maio o seu "Greg News" na HBO prometendo parcialidade . O programa se inspira no britânico Last Week Tonight With John Oliver e promete ser uma sátira política aguda. Na próxima semana o iG Gente publica uma entrevista exclusiva com o ator.

Convidados que prometem

Tatá Werneck recebe nesta quinta-feira (27) a cantora Ludmilla em seu talk show no Multishow, o "Lady Night". A danada conta sobre o início da carreira, quando ainda cantava pagode e samba nas casas de show em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Ela também relembra a mudança de nome de Mc Beyoncé para o atual. Já na sexta-feira será a vez de Mr. Catra mostrar o seu lado poliglota e participar de um teste de conhecimento sobre seus filhos.

“A Força do Querer” esquenta

Enquanto Ritinha (Isis Valverde) tenta se ajeitar com Ruy (Fiuk), e vai ser até pedida em casamento por ele, Ivana  (Carol Duarte) aceita viajar com Claudio. Novas possibilidades narrativas se abrem para esses personagens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!