O próximo episódio de “Masterchef” vai dar briga. Ou quase isso. Os participantes, ainda divididos entre grupo azul e vermelho, terão que se inspirar no boxe para cozinhar um prato no ringue . Eles terão a missão de criar menus balanceados e nutritivos, mas sem perder o mais importante: o sabor.

Leia também: Decadência de um gênio! O desgaste do modelo do autor Manoel Carlos

Jurados do
Divulgação/Band
Jurados do "Masterchef" vão experimentar pratos feitos em um ringue nessa semana

A equipe que for nocauteada vai direto para a eliminação do “ Masterchef ”, que trará um duelo de ingredientes simples e ao mesmo tempo complexos: sardinha fresca versus sardinha enlatada. O episódio vai ao ar na próxima terça-feira (16) na Band.

Leia também: Grazi Massafera entrega nome de próxima novela das nove

Musas

A rapper Karol Conká , que está a frente da temporada 2017 do “Superbonita”, recebe na próxima segunda-feira (15) a cantora Ludmilla . As duas conversam sobre aceitação pessoal, coragem de buscar a sua própria beleza e Ludmilla fala dos procedimentos estéticos que fez em seu corpo como. “Se você for se sentir melhor, faz sim”, afirma.

Karol Conká recebe a cantora Ludmilla no
Divulgação/GNT
Karol Conká recebe a cantora Ludmilla no "Superbonita", para falar sobre procedimentos estéticos

Ainda no tema de procedimentos estéticos, Karol mostra um novo método para ganho de massa muscular, oEMS – Eletroestimulação Muscular, em que 20 minutos de exercício equivale a duas horas de academia. 

Parceria

Luiza Possi e Oswaldo Montenegro colaboram pela primeira vez na faixa “A Lista”, escrita por Oswaldo. Os dois gravaram um clipe para a canção, que fala sobre amizade. “A sensação de gravar uma canção que eu queria ter feito, com um homem poeta de quem sou extremamente fã, é maravilhosa”, declarou Luiza.

 Pop art

undefined
Divulgação/Universal

"Psicose" é um dos filmes que ganhou releitura "pop art"

 Quem gosta de colecionar seus filmes favoritos vai ganhar uma oportunidade de preencher ainda mais as prateleiras. A Universal decidiu relançar alguns de seus clássicos DVDs com capas inéditas, todas criadas com o conceito da pop art . Os filmes escolhidos para contemplar a coleção são: “Orgulho e Preconceito”, “Gatinhas e Gatões”, “Mamma Mia!”, “Clube dos Cinco” e “ Psicose ”.

 Histórias inesquecíveis

Autor de algumas das novelas mais icônicas da Rede Globo, como “Tieta”, “Senhora do Destino” e “A Indomada”, Aguinaldo Silva fala sobre seu trabalho em entrevista que vai ao ar no canal Viva este domingo (14). No “Donos da História” ele relembra momentos marcantes da carreira e descreve sua história desde a infância, na cidade de Carpina, em Pernambuco. “Tenho muito orgulho das novelas que escrevi. E, se puder fazer mais algumas, com o mesmo empenho, ficarei ainda mais orgulhoso”, comentou.

Ele ainda deu detalhes sobre a criação de Nazaré Tedesco, uma de suas maiores vilãs, e confessou uma inspiração inusitada: o desenho “Tom e Jerry”. “Quando resolvi criá-la, precisava de uma vilã que fosse poderosa e, ao mesmo tempo, bem humorada, engraçada, para cima. E, claro, que fizesse as maiores sandices. Ela mata três ou quatro pessoas. Preciso me apoiar, me inspirar em alguém. Então, tinha uma figura na vida real na qual me inspirei vagamente, mas no que me inspirei mesmo foi nos desenhos animados do ‘Tom & Jerry’. Aquele negócio do gato que faz de tudo para acabar com o rato, mas sempre se dá mal. A Nazaré é um pouco assim, ela faz tudo para destruir a Maria do Carmo (Susana Vieira), já que ama realmente a filha que roubou. Só que ela nunca consegue chegar lá".

Finalizado

Pedro Pascal utilizou seu Instagram para anunciar o fim das gravações da 3ª temporada de "Narcos" . A série, que não conta mais com Wagner Moura no papel de Pablo Escobar, continua sua história, retrantando o combate ao narcotráfico por meio dos policiais Steve Murphy (Boyd Holbrook) e Javie Peña (Pascal). A previsão é que a série estreie ainda esse ano na Netflix.

To the greatest crew/el mejor equipo both sides of the equator/ambos lados del ecuador THAT'S A WRAP! #NarcosSeason3 #Bogota #Colombia

Uma publicação compartilhada por Pedro Pascal (@pascalispunk) em

Longevidade

 O programa de Geraldo Luis desse domingo (14) mostrará a história de Dona Severina, pernambucana de 112 anos. No “Domingo Show” ele irá visita-la no Recife para descobrir qual o segredo da sua longevidade. Ela dança forró, faz ginástica e não foge dos serviços da casa. Entre filhos, netos, bisnetos e tataranetos, são mais de 80 descendentes. E toda essa grande família vai se reunir para uma homenagem no Dia das Mães .

 Outro destaque do programa é o agricultor de 37 anos que consegue adivinhar todas as datas, até do futuro, além de um senhor de 85 anos que trabalha até hoje vendendo canetas nas ruas de São Paulo.

Leia também: Relembre dez novelas marcadas por polêmicas

Os melhores trailers da semana

A releitura da história do macabro palhaço Pennywise, baseada no livro de Stephen King, estreia só em setembro, mas o segundo trailer já mostra um pouco mais do aterrorizante personagem. O novo trailer de " It: a Coisa " mostra um grupo de meninos (incluindo Finn Wolfhard, o Mike de “ Stranger Things ”) que acaba se tornando alvo do macabro palhaço, e ainda oferece uma amostra de como será o personagem vivido por Bill Skarsgard.

 Simplesmente de volta

Uma das comédias românticas mais adoradas dos anos 2000, “ Simplesmente Amor ” vai ganhar uma sequência. Ou quase isso. Para o “Red Nose Day” evento inglês que visa arrecadar dinheiro para instituições de caridade, parte do elenco original voltará para uma pequena continuação da história. Em um curta de cerca de 15 minutos, poderemos ver como estão o Primeiro Ministro (Hugh Grant), o casal Juliet (Keira Knightley) e Peter (Chiwetel Ejiofor) e o roqueiro Billy Mack (Bill Nighy), entre outros. 

Máquina de guerra

Quando parece que as histórias sobre o exército americano no Afeganistão se esgotaram, vem a Netflix e mostra que não é o caso. Baseado no livro de Michael Hastings, o filme “War Machine” estreia na plataforma este mês, estrelado por Brad Pitt , sempre interessante quando decide mostrar seu lado cômico. O último trailer lançado mostra o ator como o general Glen McMahon, disposto a tudo para vencer.

Leia também: Grosseiro e cansativo, " MasterChef " está virando uma caricatura de si mesmo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!