Os reality shows caíram nas graças do público, principalmente quando falamos de "Big Brother Brasil" , da Rede Globo , e de "A Fazenda", da Record TV . Ambos são sucesso de audiência e após o término da 17ª edição do "BBB" , a emissora concorrente organiza seu 9º programa.

Leia também: Ju Isen protagoniza cena sadomasoquista em reality show português

Quais artistas você gostaria de ver em
Reprodução/TV Record
Quais artistas você gostaria de ver em "A Fazenda"?


Entre um boato aqui e outro ali, o público ainda não sabe muito sobre os participantes da próxima edição de  "A Fazenda", mas é claro que sempre tem aquela pessoa que gostaríamos de ver na telinha 24 horas por dia, não é mesmo?

Separamos uma breve lista de pessoas que gostaríamos de ver em "A Fazenda 9". Veja:

Ana Paula Renault

Ana Paula Renaut
Reprodução/Instagram
Ana Paula Renaut


Que tal uma ex-BBB barraqueira na próxima edição do reality da Record? A ideia parece muito boa e, inclusive, alguns boatos sobre essa possibilidade rolam por aí. Com certeza a mineira iria causar, brigar e dar aquele show que todos já viram antes.

Marcos Harter

Marcos Harter
Divulgação
Marcos Harter


Expulso do último "BBB", Marcos também pode ser um bom nome. Isso porque ele foi acusado de agredir Emilly e, como ainda é recente, pode ser algo que dê muito certo.

Leia também: Após agredir Emilly, Marcos é expulso do "BBB"

Ju Isen

Ju Isen
Woody | CO ASSESSORIA
Ju Isen


Aprontando todas em um reality português, com certeza Ju Isen seria ótimo nome para a nova edição de "A Fazenda". A gata não tem pudor, já tirou a roupa no sambódramo, mostrou o ânus ao vivo e foi para manifestação pelada.

Nego do Borel

Nego do Borel
Reprodução
Nego do Borel


Além de Tatá para divertir o público, o Nego do Borel também pode ser um bom nome. Isso porque o funkeiro, assim como a atriz, pode quebrar qualquer torta de climão que apareça com seu alto astral e bom humor.

Mano Brown

Mano Brown
Onofre Veras / AgNews
Mano Brown


Talvez Mano Brown fosse aquele cara que não falaria com ninguém e ficasse na dele, sem arrumar problemas, mas também pode ser que ele arrumasse confusão e briga por lá.

Thammy Miranda

Thammy Miranda
Reprodução/Instagram
Thammy Miranda


Leia também: Gretchen faz seguro bumbum de quase R$ 100 mil e confunde valor: "R$ 99 milhões"

Gretchen já participou de "A Fazenda" e causou. Já pensou se seu filho faz o mesmo? Bom, caso ele entre no reality com certeza cairia nas graças do público e criaria grandes polêmicas.

Joana Prado

Joana Prado
Reprodução/Instagram
Joana Prado


Joana Prado participou do reality "A Casa dos Artistas", quando ela ainda aparecia na mídia. Agora ela é uma pessoa mais discreta e vive longe dos holofotes. Como seria uma participação dada ex-feiticeira em novos tempos? 

Zilu Godói

Zilu Godoi
Reprodução/Instagram
Zilu Godoi


A ex-mulher de Zezé Di Camargo não tem papas na língua. Ela fala o que quer, na hora que quer e não se importa com o que vão dizer. Melhor que sua participação, seria vê-la na casa junto com o ex-marido e Graciele, namorada de Zezé. 

Mr. Catra

Mr. Catra
Reprodução/Rede Record
Mr. Catra


Já pensou em ver o Mr. Catra em um reality show? Não existe nenhuma dúvida de que o cantor iria causar de todas as maneiras possíveis.

Emerson Sheik

Emerson Sheik
Reprodução/Instagram
Emerson Sheik


Polêmico e mulherengo, Sheik, jogador de futebol da Ponte Preta, poderia fazer tanto sucesso quanto o também jogador de futebol Amaral fez quando participou de "A Fazenda".




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!