Se "A Força do Querer" estava andando meio devagar, agora parece que tudo resolveu acontecer ao mesmo tempo na trama de Glória Perez . Depois do reencontro de Zeca ( Marco Pigossi ) e Ritinha ( Isis Valverde ), de Rubinho (Emilio Dantas) mostrar para o que veio e do casamento da sereia com Ruy ( Fiuk ), os próximos capítulos prometem fortes emoções para o público.

Leia também: Sequência de "A Força do Querer" tem reencontro de Zeca e Ritinha

Mentiras para Bibi e comportamento diferente começam a mostrar a verdade sobre Rubinho em
Reprodução/Globo
Mentiras para Bibi e comportamento diferente começam a mostrar a verdade sobre Rubinho em "A Força do Querer"


Na sequencia de "A Força do Querer" , com início na segunda-feira (15), Ruy e Ritinha descobrirão o sexo do bebê que ela espera e Cibele, ex-noiva do rapaz, começa uma série de vinganças contra o ex-noivo, mas as emoções não param por aí e a semana será intensa na trama.

Rubinho, que quase foi desmascarado na semana passada, está correndo sérios riscos. Isso porque na terça-feira (16), o rapaz receberá as coordenadas de um encontro à noite e ficará completamente nervoso quando Bibi (Juliana Paes) avisar que eles irão para a Estudantina.

Leia também: Máscara de Rubinho começa a cair em "A Força do Querer"

Sem escapatória, o rapaz vai com a esposa, mas deixa o local e entra em um carro estranho. O problema é que ele não passou despercebido e Yuri (Drico Alves) flagrou tudo. Já no capítulo seguinte, na quarta-feira (17), o garota conta para Bibi que o marido dela não foi embora de taxi, assim como ela pensava. Dá para imaginar que a reação dela não será das melhores, né?

Enquanto Rubinho recebe coordenadas para um encontro, Jeiza se prepara e vai para mais uma operação policial
Reprodução/Globo
Enquanto Rubinho recebe coordenadas para um encontro, Jeiza se prepara e vai para mais uma operação policial


Leia também: Humberto Martins, Juliana Paes e atores que não saem das novelas de Glória Perez

Enquanto tudo isso acontece, Jeiza (Paolla Oliveira) e os policiais monitoram a conversa de uma facção criminosa e organizam uma operação, o que dá margem para o público pensar que Rubinho mostrará que é traficante de drogas, como já era de conhecimento de todos antes da estreia de "A Força do Querer". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!