Antes mesmo da estreia de "A Força do Querer", o público já sabia que, apesar de Zeca ( Marco Pigossi ) começar a história ao lado de Ritinha ( Isis Valverde ), seu destino seria ao lado de Jeiza ( Paolla Oliveira ), que ele conheceu em uma passagem pelo Rio de Janeiro. Logo de cara os dois não se gostaram, mas isso é só um detalhe a mais em uma bonita história de amor, né?

Leia também: Bumbum cobiçado: Paolla Oliveira mostra corpão com biquíni pequenininho

Em
Reprodução/Globo
Em "A Força do Querer" Zeca e Jeiza não se gostaram muito de cara, mas na sequência os dois se beijarão


O fato é que Jeiza só apareceu em "A Força do Querer" quatro dias depois de seu primeiro capítulo. A policial fez uma vistoria no caminhão do rapaz e adivinha? Os dois se reencontram mais tarde na casa de Nazaré (Luci Pereira) já contando com um empurrãozinho do destino.

Enquanto Zeca foi abandonado por Ritinha logo após o casamento, a policial vive em pé de guerra com o namorado, Vitor (Alejandro Claveaux) e logo termina com ele. Na sequência da novela de Glória Perez as coisas vão se encaminhando para os dois iniciarem o tão esperado romance e no capítulo de quinta-feira (27) o novo casal se beija.

Leia também: "A Força do Querer": Cibele encontra Ritinha e termina com Ruy

Será o início da história de amor entre os dois que Glória Perez prometeu?

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

Leia também: Listamos oito motivos para você não perder "A Força do Querer"

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!