"A Força do Querer" está se aprofundando cada vez mais em seus temas. Como já era de conhecimento de todos antes mesmo da novela estrear, Ritinha, personagem de Isis Valverde largaria Zeca ( Marco Pigossi ) para ficar com Ruy ( Fiuk ) e é o que vem acontecendo na trama.

Leia também: "A Força do Querer": após casamento, Ritinha foge e Zeca jura vingança

Ritinha e Ruy fogem depois do casamento da moça com Zeca
Reprodução/Globo
Ritinha e Ruy fogem depois do casamento da moça com Zeca


Os últimos capítulos de "A Força do Querer" mostraram o término de Zeca e Ritinha, a reconciliação, o casamento e, por fim, a moça fugindo com Ruy depois de dizer "sim" ao padre.

Leia também:  No flagra! Relembre os casais que foram pegos na hora H na ficção

O problema é que o personagem de Fiuk também tem seu compromisso e está de casamento marcado com Cibele (Bruna Linzmeyer). Pronto, a confusão está formada: o rapaz levou Ritinha para o Rio de Janeiro, mas a escondeu em sua casa de praia com a ajuda de Amaro (Pedro Nercessian). E agora, o que esperar?

A confusão está formada para Ritinha, que largou Zeca e agora está escondida no Rio de Janeiro
Reprodução/Globo
A confusão está formada para Ritinha, que largou Zeca e agora está escondida no Rio de Janeiro


Na sequência da novela, com início na segunda-feira (24), Cibele decide ir para a casa onde a moça está escondida e a encontra no local. Por sua vez, Ritinha conta sobre seu envolvimento com Ruy, a filha de Dantas vai embora e exige que a jovem vá com ela.

A personagem de Bruna Linzmeyer leva Ritinha à casa da família de Ruy e termina seu noivado, fazendo com que Joyce (Maria Fernanda Cândido) leve a sereia para a casa de Heleinha (Totia Meireles). Qual será o futuro da moça?

Leia também:  Sensuais e poderosas! Relembre atrizes maduras que fizeram "cenas quentes"

Gravidez

Como se não bastasse toda essa confusão, ainda tem a gravidez de Ritinha, que já é de conhecimento de Ruy e o rapaz procura Cibele para contar, mas não tem coragem.

"A Força do Querer" de sábado (29) termina com Ritinha contando à Bibi (Juliana Paes) que está grávida e a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) contando a "novidade" para a família de Ruy.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!