Tamanho do texto

Com o intuito de alcançar o público dos serviços de streaming, Food Network começa a disponibilizar programas em plataforma on demand de operadoras

Um dos maiores canais da TV paga do mundo no segmento de gastronomia e lifestyle, o Food Network acaba de disponibilizar parte de sua programação no NOW, serviço de streaming das operadoras NET e Claro HDTV. O canal já alcança cerca de sete milhões de lares somente no Brasil – no mundo todo são mais de 150 milhões de pessoas que acompanham seu conteúdo – e, agora, irá focar na expensão no mercado on demand, uma das maiores promessas para os próximos anos quando o assunto é televisão.

Leia também: Monica Iozzi nega protagonismo e exalta elenco de “Vade Retro”

Chef Pedro Binoliel é destaque da programação on demand do canal Food Network, agora no NOW
Divulgação/Food Network
Chef Pedro Binoliel é destaque da programação on demand do canal Food Network, agora no NOW

Com destaque para programas internacionais como "Duelo com Bobby Flay", "Giada em Casa", "Chopped: O Desafios", bem como conteúdos nacionais comandados pelo chef Pedro Benoliel, "Cozinha na Laje" e "Tempero na Mochila", o Food Network marca sua estreia nas plataformas de steaming da Claro e da NET. Para Eduardo Hauser, diretor da Scripps Networks Interactive, a entrada no mercado on demand representa um grande potencial de crescimento junto ao público brasileiro. Para saber mais sobre a programação do canal é necessário acessar o site da operadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.