Tamanho do texto

Além de semana intensa para o triângulo amoroso, as coisas começam a ficar mais claras para o público entender cada vez mais o caminho da novela

Em sua terceira semana, a novela "A Força do Querer" começa a mostrar o caminho que seguirá em seus núcleos e logo na segunda-feira (17), o triângulo amoroso entre Ritinha ( Isis Valverde ), Ruy ( Fiuk ) e Zeca ( Marco Pigossi ) começa a pegar fogo. Além disso, o caminhoneiro estará obcecado por vingança, mas se aproximará cada vez mais de Jeiza, personagem de Paolla Oliveira , que acaba determinar seu relacionamento.

Isis Valverde, Fiuk e Marco Pigossi formam triângulo amoroso em
Reprodução/Globo
Isis Valverde, Fiuk e Marco Pigossi formam triângulo amoroso em "A Força do Querer"


Leia também: Silvana de "A Força do Querer" passa apuros com vício: relembre outros casos

Triângulo amoroso à parte, "A Força do Querer" mostra o decorrer da história de Silvana (Lilia Cabral), que perdeu R$ 50 mil em jogo de aposta e vive em um mundo de mentiras com o marido, Eurico (Humberto Martins). Caio (Rodrigi Lombardi) tenta ajudar a arquiteta em seu vício, mas ela não dá muito ouvidos a ele.

Também nas próximas semanas, os problemas de identidade de Ivana (Carol Duarte) ficarão cada vez mais evidentes. Isso porque a moça sente necessidade de esconder seu corpo e sua prima Simone (Juliana Paiva) a critica por conta disso.

Leia também:  Listamos oito motivos para você não perder "A Força do Querer"

Ivana mostra cada vez mais sua identidade
Fábio Rocha/Divulgação Rede Globo
Ivana mostra cada vez mais sua identidade


A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Impactante, estreia de "A Força do Querer" movimenta as redes sociais

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.