A estreia de "A Força do Querer" marca o retorno de Glória Perez às novelas da Rede Globo e, após uma sequência de baixas audiências no horário nobre, o folhetim vem como uma nova esperança tanto para a emissora, quanto para os amantes de uma boa novela.
Leia também: "A Força do Querer": veja quem é quem na próxima novela das nove
A novela terá alguns focos, mas, no fundo, todos os personagens se cruzam em algum momento pela "Força do Querer" de cada um e seus anseios desejos pessoas. Por esses e outros motivos, você não deve perder a trama.
Veja oito motivos para não perder "A Força do Querer":
Isis Valverde protagoniza horário nobre
Isis Valverde é dona de uma beleza fora do comum e de um grande sucesso nas telinhas. A atriz tem um extenso currículo artístico e seu último trabalho foi em "Boogie Oogie", mas no horário nobre essa é sua primeira vez e, na pele de Ritinha, tem tudo para tornar-se inesquecível.
Triângulos Amorosos
Em seus primeiros capítulos, a novela já mostrou um triângulo amoroso vivido pela protagonista da trama Rita, Ruy, personagem de Fiuk e Zeca, interpretado por Marco Pigossi. Agora, se um triângulo já é bom, imagina dois... Bibi (Juliana Paes) também promete dar o que falar com Rubinho (Emilio Dantas) e Caio (Rodrigo Lombardi).
Leia também: Relembre triângulos amorosos que causaram nas novelas
A volta de Glória Perez
A nova novela das nove marca o retorno de Glória Perez após cinco anos. Seu último trabalho foi em 2012 com "Salve Jorge". A autora é dona de novelas de muito sucesso como "Caminho das Índias", "América" e, inclusive, "O Clone", eleita por muitos como a melhor novela da Globo.
Atores de peso
Uma turma de atores de peso aumentam ainda mais a chance de tornar a novela inesquecível. Paolla Oliveira, Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Dan Stulbach, Maria Fernanda Cândido, Débora Falabella, Humberto Martins, Lilia Cabral, Totia Meireles e Edson Celulari estão na lista.
Tema polêmico
Como é comum de Glória Perez, ela mostrará um tema polêmico: identidade de gênero, retratada por Carol Duarte. Na pele de Ivana, a jovem percebe ao longo da vida que não se identifica como uma mulher, ela se vê como um homem e durante a trama, passará por um processo de mudança de gênero.
Leia também: Glória Perez vai discutir identidade de gênero em "A Força do Querer"
Lilia Cabral e o víco
Lilia Cabral é uma atriz daquelas e isso não é segredo para ninguém. Com personagens marcantes em seu currículo, agora ela encara a arquiteta Silvana que é viciada em jogos, o que gera um grande problema em seu relacionamento com Eurico (Humberto Martins). Já dá para imaginar o que vai sair daí, né?
Protagonista inconsequente
Ritinha é uma jovem linda e apaixonada por si mesma. Ela não tem nenhuma maldade no coração, mas quer provar de tudo o que a vida pode oferecer e, por isso, é um pouco inconsequente, tanto, que apesar de ser noiva de Zeca, e envolverá com Ruy e poderá ser reprovada por parte do público.
A vilã Juliana Paes
Juliana Paes vem fazendo cada vez mais sucesso, inclusive, o último foi esse ano, em "Dois Irmãos" e a atriz ganhou muitos elogios por sua atuação. Agora, chegou a vez dela interpretar a vilã do horário nobre em "A Força do Querer" com uma grande expectativa por parte do público.