Dez casais da ficção que se repetiram em novelas
Casais deram tão certo que contracenaram mais de uma vez, como Juliana Paes e Rodrigo Lombardi que repetem parceria em "A Força do Querer"
Algumas duplas dão tão certo na ficção que acabam ganhando um repeteco. Seja uma parceria ao longo da carreira e da vida, como Letícia Spiller e Marcelo Novaes, ou da nova geração, com Isabelle Drummond e Chay Suede, muitos casais ganham a afeição do público e os atores acabam contracenando em diversas novelas. Separamos 10 duplas que repetiram a parceria em mais de um folhetim. Confira a seguir.
Leia Mais: "Novo mundo" - saiba quem é quem na nova superprodução da Globo
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi
No início de “Caminhos das Índias”, o casal principal deveria ser formado por Bahuan (Márcio Garcia) e Maya ( Juliana Paes ). Mas, a química entre Paes e Rodrigo Lombardi, que interpretava Raj, deu tão certo que os casais se transformaram. Em 2011 eles fizeram par novamente em “O Astro” e agora tornam a contracenar em “A Força do Querer”, como um casal que se separou jovem, mas tem suas vidas cruzadas muitos anos depois.
Leia Mais: Desejos ocultos movem "A Força do Querer", retorno de Glória Perez ás 21h
Chay Suede e Isabelle Drummond
Outra dupla que está prestes a repetir um caso de amor nas telas é Isabelle Drummond e Chay Suede . Eles participaram da primeira fase de “A Lei do Amor”, interpretando a versão jovem de Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini). Desse vez, eles são protagonistas de “Novo Mundo”, folhetim que estreia as 18h e traz figuras históricas ao lado de fictícias.
Isabelle Drummond e Humberto Carrão
Antes de dividir as cenas com Chay Suede, Isabelle Drummond tinha um outro parceiro que a acompanhou por três novelas. O casal Isabelle e Humberto Carrão contracenou primeiro em “Cheias de Charme”, sucesso que trouxe as empreguetes. Em seguida, eles interpretaram Giane e Fabinho que, apesar de ter objetivos diferentes ao longo da trama, acabam se acertando no final de “Sangue Bom”. Por fim, em “Geração Brasil” eles têm um breve affair, apesar de não terminarem a trama juntos.
Murilo Benício e Débora Falabella
A dupla contracenou pela primeira vez em “O Clone” como pai e filha. Na época, Débora Falabella fazia a jovem Mel, que enfrentava problemas com drogas e contava com a ajuda do pai, interpretado por Murilo. Eles voltariam a dividir uma novela, mas não a cena, em “Ti Ti Ti”. Já em “Avenida Brasil” , é pelo filho de Tufão (Benício) que Nina (Falabella) se apaixona. Ainda assim, eles tem uma breve história quando Tufão acabada se apaixonando por Nina. E foi durante essa gravação que eles se tornaram um casal na vida real. Para completar, eles voltaram as telas na minissérie “Nada Será Como Antes”, que foi ao ar em 2016.
Suzana Vieira e Antônio Fagundes
O primeiro trabalho dos dois foi em “Por Amor”, de 1997, onde Susana interpretou a vilã Branca. Ela nutria um amor por Atílio (Fagundes), mas nunca chegou a se declarar e acabou amargurada sem seu grande amor. Em “Amor á Vida”, no entanto, eles interpretam um casal, mas que também não vive feliz para sempre, já que o personagem de Fagundes a trai.
Lázaro Ramos e Camila Pitanga
Lázaro e Camila são amigos na vida real, e viveram romances bem diferentes na TV. Primeiro em “Insensato Coração”, folhetim das 21h que foi ao ar em 2011, Lázaro fazia André, um rapaz que se recusava a se envolver emocionalmente com qualquer mulher, mas acaba se encantando por Carol (Camila Pitanga), com quem tem um filho. Já em “Lado a Lado”, no ano seguinte, eles protagonizaram a novela de época que retratava um Brasil ex-escravocrata, focando no papel do negro e das mulheres na sociedade.
Regina Duarte e José Mayer
Esses dois estão em uma dobradinha de Manoel Carlos. A primeira vez que fizeram um casal foi em “História de Amor”, de 1995, numa produção das seis. Anos depois, eles interpretaram um casal no início de “Páginas da Vida”, no horário nobre, romance que não durou muito, já que a personagem de Regina descobre uma traição e se separa do marido.
Leticia Spiller e Marcelo Novaes
Um dos casais mais icônicos da TV, Raí e Babalu de “Quatro por quatro” foram vividos por Marcelo Novaes e Letícia Spiller, que acabaram levando o romance para a vida real. Eles voltaram a contracenar em Zazá, onde seus personagens têm um caso, que resulta em um filho. Eles também formaram um casal também nas telonas em “Desenrola”, de 2011 e de volta as novelas mais recentemente com “Sol Nascente”.
Humberto Martins e Vivianne Pasmanter
Quem também tem bastante química são Humberto Martins e Vivianne Pasmanter. Ao longo dos anos eles já fizeram par em quatro produções globais. A primeira delas foi em “Mulheres de Areia”, de 1993. Em ”Uga Uga” eles fizeram um improvável par e em “Em Família” eles também dividiram a cena, apesar de não se envolverem romanticamente, fato que voltou a acontecer em “Totalmente Demais”, onde faziam um casal que sofre com a perda da filha.
Leia Mais: "A Força do Querer" debate empoderamento feminino e misticismo
Alexandre Nero e Giovana Antonelli
Em “A Regra do Jogo” eles fizeram um dos casais mais interessantes e que não poderia combinar mais, já que ambos só queriam tirar proveito dos outros e se dar bem. Já em “Salve Jorge” Giovanna interpreta a delegada Helô, que faz de tudo para investigar Lívia (Claudia Raia) e é impedida como pode pelo ex-marido e advogado de Lívia, Stenio (Nero).