No "Domingo Legal " do próximo domingo (26), Celso Portiolli apresentará o primeiro “Construindo Um Sonho” de 2017 com a participação especial da cantora Joelma, ex "Calypso" . O quadro conta a história de Sâmia, uma mulher guerreira, que cuida de três filhos sozinha e trabalha como carteira há quase 20 anos.

Leia também: Em parceria com Ivete Sangalo, Joelma lança música que fala de ex-namorado

No
Divulgção/SBT
No "Domingo Legal" deste domingo (26), Celso Portiolli recebrá a ex-vocalista do "Calypso", Joelma


Mesmo com todos os problemas, Sâmia nunca desistiu de seus sonhos e no programa ela consegue realizar dois deles: ela reforma seu apartamento e conheceu  Joelma , de quem é fã e sonhada em conhecer um dia.

Leia também: Ximbinha desabafa sobre traição a Joelma: "Tinha vergonha de sair de casa"

Você viu?

A cantora acompanha a entrega do apartamento de Sâmia e ainda dá uma entrevista exclusiva para Celso Portiolli, onde fala sobre sua infância, vida pessoal e sua carreira. “Eu sempre fui uma verdadeira moleca. Na infância eu brincava de bola e empinava pipa com os meninos”, contou ela.

Joelma realiza o sonho de Sâmia, uma fã que passou por muitas dificuldades em sua vida
Divulgação/SBT
Joelma realiza o sonho de Sâmia, uma fã que passou por muitas dificuldades em sua vida


E não parou por aí. A ex-vocalista da banda "Calypso" também falou sobre as dificuldades que passou tanto em sua vida pessoal, quanto na vida profissional. "Eu não conseguia mais sorrir. A vida pra mim perdeu a graça”, mas, quando questionada sobre um novo amor, a cantora não descarta a ideia. "Amiga bota a fila pra andar”.

Além de Joelma e da volta do quadro, o "Domingo Legal" ainda continua com a apresentadora Chris Flores, ao vivo, no palco. Ela vai falar sobre o sucesso do “Fábrica de casamentos” e vai receber muitas surpresas de Celso Portiolli, que entra no SBT a partir das 13 horas.

Joelma e Chimbinha

Leia também: Após 18 anos, chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha

Joelma era vocalista do "Calypso" e dividia o palco com Chimbinha, que até então era seu marido. Os dois ficaram juntos por 18 anos e após uma traição do músico, em agosto de 2015, acabaram colocando um ponto final na relação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!