“Bem Sertanejo – Ao Vivo” é um título autoexplicativo. Ideia de Michel Teló , diversos nomes do gênero musical se reúnem para cantar os maiores hits da música sertaneja. Os encontros do cantor com seus colegas artistas trouxeram aos holofotes tanto os clássicos quanto as músicas contemporâneas que tomaram um quadro no programa “Fantástico”, da Globo. Agora, o projeto está sendo traduzido para um DVD ao vivo com os melhores momentos. E foi no show de gravação que um de seus convidados, Luan Santana, teve que enfrentar durante as gravações um momento pra lá de inesperado.

Luan Santana é agarrado por fãs em cima do palco durante gravação de DVD
Reprodução
Luan Santana é agarrado por fãs em cima do palco durante gravação de DVD


Leia também: Luan Santana lança clipe "Acordando o Prédio", com Whindersson Nunes

Na última quinta-feira (02) o projeto de Michel Teló chegou em Curitiba e Luan Santana foi um dos convidados do show. Durante sua apresentação, algumas fãs do cantor subiram no palco e agarraram o sertanejo, que ficou sem saber o que fazer diante da situação. Surpreso, os seguranças acabaram sendo acionados tendo que levar as fãs do cantor para fora do palco. Entretanto, o momento ficou registrado pelas lentes das câmeras e – quem sabe – pode até sair no DVD do cantor.

Você viu?

Leia também: Programa de Luan Santana no Multishow já tem mês de estreia

Além de Luan Santana, outros ícones da música sertaneja também participaram do show, como Jorge & Mateus e Marília Mendonça e relembrou clássicos como “Menino da Porteira” e o hit “Ai Se Eu Te Pego”. A gravação do DVD em Curitiba dialoga com a descendência do cantor, que nasceu no interior do Paraná, em Medianeira.

Leia também: Luan Santana curte Nordeste ao lado da namorada, Jade Magalhães

Vestimentas bizarras?

Apesar da parceria entre Michel Teló e Luan Santana ter agitado as redes sociais na noite de quinta-feira (02), uma particularidade de Luan chamou atenção dos internautas no Twitter. As vestimentas que o cantor se apresentou no palco de Curitiba foram alvo de diversas piadas e memes. “Quando ficar em dúvida de que roupa vestir, faça como Luan Santana, vista todas”, escreveu uma internauta. Entretanto, as brincadeiras não pararam por aí e teve até quem fez cosplay do cantor. Confira as reações:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!