Tamanho do texto

Além de investidas em vão de Pedro em Helô, outros personagens sofrerão com desilusões amorosas e alguns términos podem surpreender o público

"A Lei do Amor" já está entrando em sua reta final, mas ainda tem muita desilusão amorosa para acontecer, principalmente a partir dessa semana. Já nesta segunda-feira (13), o público já vai assistir términos, brigas e até ponto final que ninguém poderia imaginar.

Leia também: Gravidez de Alice e desforra de vilã de Laura Cardoso agitam "Sol Nascente"

Entrando em sua reta final,
TV Globo/ Divulgação
Entrando em sua reta final, "A Lei do Amor" tem semana marcada por desilusões e términos


No capítulo desta segunda-feira (13) de "A Lei do Amor" o primeiro a levar um forá será Pedro (Reynaldo Gianecchini), mas ninguém mandou ele trair Helô (Cláudia Abreu) não é mesmo? A galerista pegou o amado na cama com Laura (Heloisa Jorge) e deixará bem claro que não o perdorará. Será o fim do casal? 

Leia também: José Mayer é acusado de assediar funcionária da Rede Globo

Ainda na segunda-feira, Luciane (Grazi Massafera) colocará um ponto final em seu casamento com Hércules (Danilo Granghéia) para a surpresa de todos e Tião (José Mayer) revelará para Magnólia que o casamento dos dois foi uma farsa, o que já não é uma novidade.

Na terça-feira (14), Pedro, que não pretende desestir tão cedo de Helô, tenta beijar a amada, mas ela recua. Mesmo sendo rejeitado pela galerista, o rapaz não quer se envolver com Laura e deixa bem claro isso para a mãe de sua filha, mesmo após o fora que levará.

As desilusões amorosas não param por aí. Já no capítulo de sábado (18), é a vez de Misael (Tuca Andrade) terminar seu namoro com Flávia (Maria Flor). Será o fim de todos eles?

Leia também: Deu ruim! Confira 11 vezes em que as coisas saíram do script no jornalismo

Sobre a novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Leia tudo sobre:

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.