Ainda faltam dois meses para o fim do verão, mas um dos postos mais importantes da estação preferida dos brasileiros ainda está em aberto: o de hit de verão .

Leia mais: Maneirinho prepara mais um hit do verão com "Sem Sentimento"

Reprodução/Youtube
"Deu Onda", do MC G15, é um dos mais fortes candidatos ao título de hit do verão deste ano

A concorrência é forte e envolve artistas de funk , axé e até reggaeton e sertanejo . Por enquanto, o grande candidato a hit deste ano é  Deu Onda , do MC G15 . A música ganhou um clipe recentemente e já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Entretanto, tem muita gente de olho no posto. Veja abaixo a lista de hits:

Deu Onda – MC G15

Maior sucesso do ano até agora,  Deu Onda  é uma das músicas mais tocadas em todo o País. O funk do MC G15 ficou famoso pela letra um pouco pesada e teve de ser adaptado para estourar no rádio e na TV. Entretanto, é na internet que a música faz sucesso: só o clipe oficial da faixa já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

Sim ou Não – Anitta feat. Maluma

Anitta e Maluma cantam
Reprodução
Anitta e Maluma cantam "Sim ou Não", um dos hits de 2016

Apesar de ter sido lançada em julho do ano passado,  Sim ou Não é uma música que fez tanto sucesso que até hoje é bastante tocada nas rádios e na TV. A parceria entre Anitta e o colombiano Maluma tem a cara do verão e o clipe já está chegando na marca de 150 milhões de visualizações no YouTube.

Leia mais: Dez provas de que Anitta foi o grande nome de 2016

Me Libera Nega – MC Beijinho

Reprodução
"Me Libera Nega", do MC Beijinho, conquistou até Caetano Veloso

A música  Me Libera Nega , do MC Beijinho, tem a melhor história de todas. O cantor foi detido e entrevistado por um programa policial da Bahia. Em vez de jurar inocência, ele aproveitou a exposição para cantar a música, que virou um hit imediato. Desde então, as coisas ficaram tão doidas que até Caetano Veloso gravou um cover. Com uma pegada reggaeton, a faixa ganhou um clipe no começo do ano e já tem mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

Sem Sentimento – Maneirinho

Maneirinho lançou a música
Divulgação
Maneirinho lançou a música "Sem Sentimento", candidata a novo hit do verão deste ano

Um dos concorrentes mais recentes,  Sem Sentimento , de Maneirinho, busca marcar uma nova fase da carreira do músico. Famoso por  Chefe é Chefe, Né Pai , ele agora se aproxima mais do pop com a nova música, o seu primeiro trabalho com a gravadora Warner.

Loka  – Simone e Simaria feat. Anitta

A dupla Simone e Simaria gravou o clipe de
Reprodução
A dupla Simone e Simaria gravou o clipe de "Loka" com Anitta

Juntar Simone, Simaria e Anitta é sinônimo de sucesso. Tanto que o clipe de  Loka , lançado há cerca de duas semanas, já tem mais de 30 milhões de visualizações no YouTube. Com uma pegada que parece ser um sertanejo bastante misturado com o pop, as artistas mais bombadas do País uniram forças para conquistar o verão.

Leia mais: Simone e Simaria lançam turnê do DVD e falam de parceria com Anitta em "Loka"

Taquitá  – Claudia Leitte

Claudia Leitte lançou o clipe de
Divulgação
Claudia Leitte lançou o clipe de "Taquitá"

É quase uma tradição o axé ser um dos hits do verãoe nesse assunto, Claudia Leitte é autoridade. Entretanto, a cantora entra na competição deste ano com uma música que flerta com reggaeton:  Taquitá , lançada oficialmente no fim do ano passado. A faixa deve ser uma das que vão bombar durante o carnaval de Salvador, em fevereiro.

Agora que você já conhece os candidatos a hit do verão, vote abaixo na sua preferida:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!