A disputa pelo título de hit do verão deste ano já está bem acirrada, mas promete ficar ainda mais quente nesta sexta-feira (13) com um novo concorrente: Sem Sentimento , a mais recente música do carioca Maneirinho .

Leia mais: Caetano Veloso canta "Me Libera Nega", novo hit do verão; veja

Maneirinho lança a música
Divulgação
Maneirinho lança a música "Sem Sentimento", candidata a novo hit do verão deste ano

O novo trabalho de Maneirinho ,  dono do hit Chefe é Chefe, Né Pai , tem uma pegada bem tropical e faz uma ponte entre o reggaeton e o funk. O cantor deve usar o novo single para mudar seu estilo e inaugurar uma fase na carreira, desta vez com a gravadora Warner por trás.

Do funk ao pop

Agora, o cantor de Niterói quer investir no pop. Para isso, ele pretende lançar neste ano um EP produzido por Umberto Tavares, que já trabalhou com Ludmilla e Anitta. Entretanto, ele deixa claro que sua nova aposta não o afastará de suas raízes. "Estou vivendo um momento muito especial. Mas, jamais deixarei de fazer funk e estar envolvido com a massa funkeira", garante.

Você viu?

Leia mais: Funk e sertanejo dominam lista de músicas mais ouvidas no YouTube no Brasil 

Essa nova fase tem rendido tantos frutos ao MC que o fez ser indicado ao Grammy Latino em 2016. Ele concorreu ao prêmio de melhor interpretação urbana pela faixa  Pra Todas Elas , em parceria com Anitta e o DJ Tubarão. O trio brasileiro perdeu para  Encantadora , música gravada pelo porto-riquenho Yandel.

Leia mais: Confira a lista dos artistas brasileiros que brilharam no Grammy Latino

"Estar na lista da maior premiação de música da América Latina ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Emicida, Djavan, Elza Soares, Martinho da Vila e outros, é um marco na carreira de qualquer artista. Me sinto muito orgulhoso e agradecido por este momento", disse o cantor sobre a indicação.

Agora, Maneirinho entra pesado na briga pelo hit do verão. Para conquistar este posto, ele e  Sem Sentimento  terão que fazer mais sucesso do que  Deu Onda , do MC G15, que já tem mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, e  Me Libera Nega , do MC Beijinho, que caiu no gosto até de Caetano Veloso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!