Na tarde da última segunda-feira (6), a Rede TV! , fez o lançamento oficial de "O Céu é o Limite" , novo game show de Marcelo Carvalho, na sua sede, em Osasco. O novo programa, emocionante como o "Mega Senha" , promete uma disputa milionária e o apresentador vai mostrar seu lado meio Silvio Santos para a nova aposta da emissora.

Leia também:  Sandra de Sá fala sobre cotas raciais: ''É um mal necessário''

Marcelo Carvalho em novo programa da Rede TV!
Artur Igrecias/Divulgação RedeTV!
Marcelo Carvalho em novo programa da Rede TV!


Marcelo Carvalho , apresentador e vice-presidente da RedeTV! abriu as portas do estúdio D, onde é gravada a atração, para apresentar o cenário e mostrar a dinâmica do game ao comandar uma rodada especial com alguns convidados.

“Estou entusiasmado, nossa função é trazer novidades para o telespectador. Após recebermos muitas propostas de distribuidoras e produtoras internacionais, nos encantamos com esse programa, que em países da Europa como Itália e França, é o game show líder de audiência”, disse o apresentador, que visitou os estúdios Cinecittà, em Roma, onde a versão italiana, chamada de ‘L’eredità’, é gravada pela emissora Rai. A convite do canal, Marcelo foi conhecer a estrutura da atração, no ar há 15 anos no horário nobre.

Leia também:  Funkeiro chama cenoura de "verdura" no "Mega Senha" deste sábado

Você viu?

"O Céu é o Limite"

Formato original da húngara DOT, o novo programada Rede TV! teve sua comercialização no Brasil intermediada pela Endemol. "Estamos muito contentes em voltar à RedeTV! com a venda da licença de 'O Céu É O Limite', adaptação de ‘El Legado’, sucesso em diversos países", afirma Juliana Algañaraz, diretora-geral da Endemol Shine Brasil.

Em "O Céu é o Limite",  seis competidores se enfrentam em rodadas de perguntas eliminatórias, que exigem conhecimentos gerais, raciocínio rápido e concentração. Em cada uma das seis fases, quem for eliminado deixa seu dinheiro para um participante que permanece na competição.

Leia também: Tombos dos famosos: João Kléber derruba o chefe Marcelo de Carvalho em programa

Na reta final, apenas um jogador poderá levar a bolada acumulada, se conseguir passar pela ‘guilhotina’ e acertar a palavra secreta. Ganhando ou perdendo, ele garante sua participação no programa seguinte, quando terá uma nova chance de conquistar ainda mais dinheiro, fazendo jus ao nome do programa.

Versão brasileira

No Brasil o programa ainda conta com uma novidade, ausente nas outras versões: a participação de dois artistas convidados a cada edição, que assumem a função de "anjos da guarda" dos competidores.

O game comandado por Marcelo Carvalho segue o padrão internacional de design, com um cenário altamente tecnológico, em formato de arena. No centro do estúdio, um púlpito giratório 360 graus permite a interação do apresentador com os jogadores em diversos ângulos. Para a implantação da versão brasileira, o canal investiu em equipamentos de captação de imagens e iluminação, reproduzindo a planta de colorimetria definida para os diferentes momentos do jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!