A caçada contra César (Rafael Cardoso) está prestes a ter um fim em “Sol Nascente”. Alice (Giovanna Antonelli), em Minas Gerais, vai surpreender o perigoso farsante com os documentos que provam sua inocência no crime que a levou para trás das grades injustamente. Desesperado, César vai roubar os papeis que atestam que Alice não teve culpa e fugir com eles para assegurar que não vai ser pego pelas autoridades.

Leia também: "Sol Nascente": Loretta revela o que aconteceu com a filha de Lenita

O reinado de maldades de César está prestes a acabar em ''Sol Nascente''; Alice consegue colocar bandido na cadeia
Pedro Curi/TV Globo
O reinado de maldades de César está prestes a acabar em ''Sol Nascente''; Alice consegue colocar bandido na cadeia


undefined
Paulo Belote/TV GLOBO

Alice e Mario poderão, finalmente, oficializar seu amor e se casar em ''Sol Nascente''

Mesmo usando os métodos mais ardis para escapar da polícia, César será encontrado por Alice que vai apresentar os documentos que confirmam que não esteve envolvida com o caso. Ele irá, então, desaparecer com as provas, mas Alice conseguirá acha-lo mais uma vez – e dessa vez Louzada ( Marcello Airoldi ) estará pronto para prender o vilão. Agora com César longe da sociedade, as coisas podem voltar ao seu rumo em “ Sol Nascente ”. Assim que voltam para o Arraial do Sol Nascente, Alice e Mario (Bruno Gagliasso) começam a arranjar os preparativos para poderem, finalmente, oficializar sua união. A humilhação de César chegará ao máximo quando ele assistir, pela televisão da cadeia, a cerimônia do casamento entre o casal, enquanto ele prova o gosto amargo de seus crimes.

A novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário ( Bruno Gagliasso ) e Alice ( Giovanna Antonelli ) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Você viu?

Leia também: "Sol Nascente": Alice se desespera ao ser presa

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com suas visões.

Leia também: "Sol Nascente": Alice é presa por tentativa de homicídio

" Sol Nascente " é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!