Tamanho do texto

Na atração da RedeTV!, ex-MasterChef Marcos Baldassari dá dica errada a participante por se confundir com o nome do famoso escritor Kafka

Marcos Baldassari, ex-participante do "MasterChef Brasil", participa do "Mega Senha" deste sábado (11) na RedeTV! e mostra que não consegue desligar a cabeça da cozinha. Incumbido de dar dicas à participante, o chef acaba confundindo o escritor 'Kafka' com o prato típico da culinária árabe 'Kafta'.

Leia mais: Dayse Paparoto leva o primeiro título de MasterChef Profissionais Brasil

Ex-MasterChefs Marcos e Bruna com o apresentador Marcelo de Carvalho
DivulgaçãoRedeTV!
Ex-MasterChefs Marcos e Bruna com o apresentador Marcelo de Carvalho


Ele acaba dizendo "quibe",  "árabe" e "carne" para que a participante adivinhasse o escritor, causando risos na plateia. Bruna Chaves, outra ex-MasterChef, também está na atração, que conta ainda com o cantor MC Menor e a colunista internacional da emissora, Joyce Torres. O programa começa às 23h15.

Leia mais: Band reprisa "MasterChef Jr" aos domingos

"MasterChef"

Quem pensa que em 2016 a Band vai diminuir a aposta no "MasterChef Brasil" se engana. A emissora já confirmou a quarta temporada do reality culinário - as inscrições terminaram em 31 de janeiro - e ainda a segunda edição do "MasterChef Profissionais", no segundo semestre. 

Leia mais: Jurado do "MasterChef" ajuda a salvar restaurantes em "Pesadelo na Cozinha"

O trio de jurados - formado por Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça - deve ser mantido. Enquanto não começam as gravações - a atração deve ir ao ar em abril - Jacquin pode ser visto todas as quinta-feiras em "Pesadelo na Cozinha" - versão do reality britânico “Kitchen Nightmares". Ao todo, 13 restaurantes à beira da falência foram visitados pelo chef francês que, durante uma semana, apontava os defeitos e sugeria soluções para que eles não fechem definitivamente as portas.

"Antigamente eu xingava, dava bronca, mandava embora e pegava um processo trabalhista. Hoje eu xingo, mando embora e ainda me pagam pra isso”, diverte-se Jacquin. Henrique Fogaça já tem um programa solo no canal Discovery Mulher, "200 Graus". A expectativa agora é que Paolla Carosella também ganhe um programa solo na Band este ano.

Enquanto o "MasterChef" não volta definitivamente à grade de programação da emissora com edições inéditas, é possível rever a temporada do "MasterChef Júnior", produzida em 2015. A atração, que gerou polêmica pelo assédio às crianças pelas redes sociais  e teve Lorenzo como vencedor , é exibida aos domingos, às 16h50 na Band, ocupando o horário que até o ano passado era dedicado ao futebol.