Helô (Cláudia Abreu) segue comendo o pão que o diabo amassou em "A Lei do Amor". Depois de ter perdido o bebê que esperava, a galerista descobre no capítulo desta quarta-feira (8) que Pedro (Reynaldo Gianecchini) teve uma filha com Laura (Heloísa Jorge).

Leia mais: Helô vai do céu ao inferno esta semana em "A Lei do Amor"

Helô fica chocada em
Divulgação/TV Globo
Helô fica chocada em "A Lei do Amor"


Quem conta a novidade para ela em " A Lei do Amor " é Tião, que vai ao hospital fingindo solidariedade. Helô lhe diz  que teve um mau pressentimento desde que o viu no aniversário de Edu (Matheus Fagundes) e que o vilão jogou energia negativa nos dois. "Não diga besteiras! Você é a mãe dos meus filhos! E eu vim aqui me solidarizar, pois sei o quanto deve ser difícil perder um filho no mesmo dia em que o Pedro descobre que tem outra filha!", dispara.

Leia mais: Cinco mudanças que podem impulsionar a audiência de "A Lei do Amor"

Você viu?

Claro que a mocinha da trama fica em choque. "Ah, desculpa! Pensei que o Pedro já tivesse contado! Juro que não queria ser indiscreto... O Pedro tem uma filha de quatro anos com uma angolana chamada Laura Correia da Silva!", tripudia.

Leia mais: As semelhanças entre "A Lei do Amor" e "Babilônia"

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. Jorge (Daniel Ribeiro),  pai de Helô, trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro e vai atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre em coma durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!