Magnólia (Vera Holtz) vai voltar a ter vida boa em "A Lei do Amor". Depois de ser escorraçada de casa após seu caso com Ciro (Thiago Lacerda) ter se tornado público e renegada em quase todas as casas em que pediu abrigo, a megera vai se hospedar na casa de Tião (José Mayer), que manda tratarem-na como rainha.

Leia mais: Mág ameaça pular de represa em "A Lei do Amor"

Mág é tratada com o luxo que gosta em 'A Lei do Amor'
Divulgação/TV Globo
Mág é tratada com o luxo que gosta em 'A Lei do Amor'


Assim que percebe ter uma empregada à disposição, Mág observa o café da manhã e faz exigências. "Por favor, prepare uns ovos mexidos, sim? (...) Era disso que eu estava sentindo falta! Conforto e fartura!", comemora. No almoço, a vilã de " A Lei do Amor " escolhe o que comer. "Me faça algo leve! Uma salada e um peixe grelhado!", diz, pensando consigo em seguida: "Como é confortante dar uma ordem... Me sinto Magnólia Costa Leitão de novo!".

Leia mais: Helô vai do céu ao inferno em menos de duas semanas em "A Lei do Amor"

Você viu?

Tião não está fazendo isso à toa:  o empresário a pede em casamento e, como prova de que está falando sério, rasga os documentos das dívidas. "Desse momento em diante, você não tem mais nenhuma dívida comigo! Eu não quero te comprar, Magnólia... Só quero te amar", diz, na tentativa de conquistá-la. Mág não é boba e retruca: "É claro que o que você rasgou foram cópias. Você não seria imbecil de rasgar dinheiro!". Mas logo vê que eram mesmo os originais.

Leia mais: Cinco mudanças que podem impulsionar a audiência de "A Lei do Amor"

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. Jorge (Daniel Ribeiro),  pai de Helô, trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro e vai atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre em coma durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!