A vida de Helô (Cláudia Abreu) em "A Lei do Amor" irá do céu ao inferno em menos de duas semanas. Depois de contar a Pedro (Reynaldo Gianecchini) que está grávida, na última terça-feira (31) e comemorar por alguns dias o fato de se tornar mãe novamente, a galerista vai sofrer bastante nos próximos capítulos.

Leia mais: Mág ameaça pular de represa em "A Lei do Amor"

Helô sofre aborto e parada cardíaca esta semana
Divulgação/TV Globo
Helô sofre aborto e parada cardíaca esta semana


Nas cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (6) em " A Lei do Amor ", Helô vai se sentir mal e Pedro pede para que ela descanse. Enquanto Laura ( Heloísa Jorge ) conta a Pedro que tem uma filha com ele, Helô tem um sangramento durante o banho e chama pelo amado, pedindo ajuda. Na terça (7), é confirmado que ela perdeu o bebê .

Leia mais: Cinco mudanças que podem impulsionar a audiência de "A Lei do Amor"

Você viu?

Para poupa-la nesse momento difícil, Pedro acaba não contando que tem uma filha, embora Zuza ( Ana Rosa ) o aconselhe a fazer isso logo. Quem acaba revelando tudo é Tião ( José Mayer ), fazendo Helô sofrer no capítulo de quarta-feira (8). 

Na quinta (9), ela briga com Pedro e é consolada por Yara ( Emanuelle Araújo ). Ao ouvir uma conversa de Tião com Laura, Helô discute com o vilão e passa mal, sendo levada às pressas para o hospital para uma cirurgia. Pedro sofre ao seu lado de Helô e, tomado pela raiva, decide invadir a casa do empresário no capítulo de sexta (10).

Leia mais: Entenda a história de "A Lei do Amor"

undefined
Divulgação/TV Globo

Helô vai do céu ao inferno

No capítulo de sábado (11), a protagonista tem uma parada cardíaca, para desespero da filha, Letícia ( Isabella Santoni ). Ao vê-la entre a vida e a morte, a moça e o irmão, Edu ( Mateus Fagundes ) se despedem da mãe.

Enquanto isso...

Esta semana, Tião aproveita também para pedir Magnólia ( Vera Holtz ) em casamento. Para provar que está falando sério, ele rasga os documentos que comprovam as dívidas dela. Os dois então fazem um pacto.  Na quinta, Luciane (Grazi Massafera) entrega a Pedro uma caixa com celulares descartáveis usados por Magnólia, e Ciro (Thiago Lacerda) começa a depor contra ela. A megera é intimada a depor e pede que Tião a ajude com seus advogados, para que não acabe atrás das grades. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!