Tamanho do texto

Disposta a acabar com a própria vida, vilã de "A Lei do Amor" toma a atitude ao ficar sem dinheiro nem onde morar após sua traição ser descoberta

A vida não anda fácil para Mág (Vera Holtz) em "A Lei do Amor" desde que foi desmascarada com sua traição com Ciro (Thiago Lacerda) exposta em público. Humilhada e escorraçada da mansão, morando de favor na casa de Gigi (Mila Moreira) erenegada por todos a quem pediu ajuda, como o neto Tiago (Humberto Carrão) e a "sogra" Silvia, ela decide acabar com a própria vida no capítulo desta sexta-feira (3).

Leia mais: Cinco mudanças que podem impulsionar a audiência de "A Lei do Amor"

Mág quer acabar com a própria vida em 'A Lei do Amor'
Divulgação/Globo
Mág quer acabar com a própria vida em 'A Lei do Amor'


 Depois de ser expulsa da pensão de Zuza (Ana Rosa), Mág segue para a represa decidida a se matar. "Senhor... Se existires, tem piedade da minha alma!", diz, começando a se debruçar no parapeito da ponte. Tião (José Mayer) surge buzinando, salta do carro e grita por Magnólia. Será o fim da vilã de " A Lei do Amor "?

Leia mais: Entenda a história de "A Lei do Amor"

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. Jorge (Daniel Ribeiro),  pai de Helô, trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão (Tarcísio Meira), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia (Vera Holtz) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro e vai atrás de sua felicidade.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Beth descobre que Magnólia é amante de Ciro

Fausto sofre um atentado e fica entre em coma durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro (Thiago Lacerda), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane (Grazi Massafera) e a dona de posto de gasolina Salete (Claudia Raia).

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, "A Lei do Amor" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.