Grande acerto da Record no ano passado, o "Power Couple Brasil" ganha uma nova temporada, com estreia prevista para março. Na manhã desta segunda-feira (30), a emissora reuniu a imprensa em sua sede, em São Paulo, para anunciar os participantes - que foram levados para o confinamento logo após a coletiva.

Leia mais: Laura Keller vence o "Power Couple Brasil"

Os participantes da segunda edição do 'Power Couple Brasil'
Edu Moraes / Record
Os participantes da segunda edição do 'Power Couple Brasil'


Veja a lista de casais do "Power Couple Brasil 2":

undefined
Edu Moraes/Record

Rafael Ilha e Aline podem causar

- O cantor e apresentador Thaíde e a produtora cultural e cantora Ana Paula ;

- O humorista Marcelo Ieié , ex-integrante do "Pânico" e a publicitária Júlia Zangrande ;

- A atriz Suyane Moreira e o ator Mauricio Ribeiro ;

- A modelo Lorena Bueri e o ator Diego Cristo , que se conheceram em "A Fazenda";

- O ator Fábio Villaverde e a atriz Regiane Cesnique (ator e atriz);

-  A funkeira MC Marcelly e o empresário musical Frank Cavalcante ;

- O cantor Silvinho Blau Blau  (que também já esteve em "A Fazenda") e a jornalista Ana Paula ;

- A ex-panicat Carol Narizinho e o empresário Matheus Boeira ;

- A atriz e ex-Globeleza Naiara Justino e o diretor de marketing Cairo Jardim ;

Você viu?

- Os ex-BBBs Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues ;

-  O cantor Rafael Ilha e a dona de casa Aline Kezh.

Leia mais:  Simony passa mal após perder a final do "Power Couple"

undefined
Edu Moraes/Record

Nasser e Andressa se conheceram no "BBB 13"

"A ideia é se divertir muito. É uma oportunidade única, não podia passar batido", disse Thaíde. "A gente se conhece bem, está o tempo inteiro junto", aposta Ieiê. Lorena e Diego não se desgrudaram desde o fim de "A Fazenda 7". Estamos morando juntos há dois anos, desde o primeiro dia que saímos de lá", contam. Blau Blau, que esteve na quinta edição da "Fazenda", acredita estar mais maduro para esse tipo de programa. "Hoje estou mais centrado. Que a gente possa ser mais competitivo que naquela época", falou.

Leia mais:  “Tive que botar ordem na casa”, diz Roberto Justus

MC Marcelly teve de readaptar sua agenda de shows para estar no reality. "Demos uma paradinhae colocamos a agenda para abril". Ex-Globeleza, Nayara Justino, que brilhou como atriz na estreia da novela "Escrava Mãe", lamenta ficar longe do carnaval deste ano, já que o confinamento começou nesta segunda-feira (30) e vai durar um mês. "Estou com o coração apertado por passar o carnaval longe da avenida, mas super animada para competir", afirma.

O diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Roberto Justus
Edu Moraes / Record
O diretor Rodrigo Carelli e o apresentador Roberto Justus


Roberto Justus vibra com a volta da atração. "O programa não deixa a peteca cair um segundo, você nem vê o tempo passar. Essa temporada vai arrebentar, sinto que os casais estão muito animados. Vamos surpreendê-los esse ano, mas não precisam ter medo, não vou demitir ninguém nesse programa", brinca fazendo alusão a "O Aprendiz".

O apresentador avisou Nasser e Andressa que a vida no confinamento será diferente do "Big Brother Brasil 13", onde se conheceram e estão juntos desde então. "Aqui não tem moleza igual vocês tinham lá". Ela compara os programas. "Já temos experiência com pressão psicológica, mas aqui é outro reality".

undefined
Edu Moraes/Record

Lorena e Diego se conheceram em "A Fazenda"

Rafael Ilha, que foi cotado para "A Fazenda 8", mas impedido pela Justiça de ficar confinado, garante que não terá frescura. "Todos devem ter seus medos e aflições. Mas se precisar eu pego no cocô sem problema". 

O diretor Rodrigo Carelli fala sobre a presença de cinco ex-participantes de realities. "Eles foram escolhidos por suas personalidades e pelo que podem gerar para o programa. Por mais que tenham experiência em reality show, eles nunca participaram juntos como um casal". E qual perfil foi buscado? "Queríamos em todos os casais algo que Laura (Keller) e Jorge (Sousa, vencedores da primeira edição) tinham: a garra".

Dinâmica

Carelli e Justus falam da dinâmica deste ano, com mais casais. "Gravaremos mais a convivência entre eles e toda quinta-feira fechamos o ciclo com uma eliminação. Fazer a primeira temporada foi mais difícil. Agora não mexeremos na espinha dorsal do programa, mas teremos novidades", afirma o experiente diretor, que comanda realities desde a "Casa dos Artistas", que abalou a Globo em 2001.

"O desafio é fazer um programa melhor que aquele. Se a emissora avaliar que o 'Power Couple' tem fôlego, e eu acho que tem pela receptividade que tivemos no ano passado, virão outras temporadas por aí, como aconteceu com 'A Fazenda', que provavelmente terá sua nona edição até o final do ano".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!