Tamanho do texto

Ex-assistente de palco da Globo morreu nesse sábado (28) e gerou comoção nas redes sociais; veja as homenagens dos famosos a Russo

A morte do ex-assistente de palco da Globo Russo , nesse sábado (28), gerou comoção nas redes sociais. Apresentadores que trabalharam com ele, como Xuxa e Luciano Huck , usaram a internet para prestar homenagens.

Leia mais: Morre Russo, ex-assistente de palco da Globo, aos 85 anos

O ex-assistente de palco da Globo Russo morreu na manhã desse sábado (28), aos 85 anos
Ricardo Ramos/iG
O ex-assistente de palco da Globo Russo morreu na manhã desse sábado (28), aos 85 anos

Pelo Instagram, Luciano Huck compartilhou uma foto com Russo e fez um texto em tom de agradecimento. "Foram muitos anos correndo pelo nosso estúdio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da TV no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças. Vá em paz meu amigo querido", escreveu.

Leia mais: Russo faz vídeo contra Globo: "Obrigado por terem esquecido de mim"

Também pelo Instagram, Xuxa homenageou seu ex-assistente. "Continue correndo de um lado pro outro e alegrando a todos, só que agora em um lugar especial....você fez parte da minha história", postou a apresentadora da Record.

Relembre: Russo dispara: “Se a Globo me mandar embora, eu morro lá dentro”

Veja abaixo as homenagens dos famosos:

Russo morreu nesse sábado (28), no Rio de Janeiro, aos 85 anos, vítima de complicações de infecção pulmonar. O assistente de palco ficou famoso por trabalhar no "Cassino do Chacrinha" nos anos 1980. Depois, ele trabalhou com outros apresentadores da Globo, como Xuxa, Faustão e Luciano Huck, antes de ser demitido da emissora em 2014.