Em “Sol Nascente”, depois de um aviso suspeito de Carol (Maria Joana), Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) irão, finalmente, prosseguir com os planos de seu casamento – e o responsável celebrar a união dos noivos apaixonados será Padre Julião, interpretado por João Vitti que, depois de anos afastado, está de volta às novelas.

Leia mais:  Cinco mudanças que podem impulsionar a audiência de "A Lei do Amor"

João Vitti marca retorno à televisão em ''Sol Nascente'' com o padre mais ''diferentão'' que as novelas já viram
João Miguel Júnior/TV Globo
João Vitti marca retorno à televisão em ''Sol Nascente'' com o padre mais ''diferentão'' que as novelas já viram


Padre diferentão

Recém-chegado no Arraial do Sol Nascente, o Padre Julião vai fazer a alegria – e surpreender – Mario e Alice que, ao chegarem à igreja para agendar a data do casamento, se deparam com um homem tatuado em uma motocicleta. Como passou despercebido por seu estilo alternativo, o padre logo se apresenta aos dois “Salve, gente boa. Padre Julião, o atrasadão, prazer”.  O casal fica empolgado com o jeito descolado do padre e logo perguntam sobre as datas disponíveis para a cerimônia e o pároco lhes informa que em menos de um mês poderão concretizar a união. Alice transborda de felicidade e exclama “eu vou ser a sua esposa, meu amor”. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira (24) em “ Sol Nascente ”.

De volta à cena

João Vitti , que desde 2011 não atuava em uma novela da emissora, a não ser pela "ponta" em "Malhação", está de volta interpretando o inusitado Padre Julião, um membro da igreja bem diferente do esperado. Tatuado e motociclista, o personagem acaba de entrar na trama da novela das seis. Pai de Rafael Vitti , o Léo de “ Rock Story ”, o ator “estreante” comentou “estar no set, rever amigos e trabalhar é sempre muito prazeroso”. Apesar de estar vivendo um padre, João Vitti e toda sua família são budistas, contudo, o ator revelou que quando jovem sentia inclinação para a vida de missionário.

Você viu?

A novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário ( Bruno Gagliasso ) e Alice ( Giovanna Antonelli ) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Leia mais:  "Dois Irmãos" termina extraindo o melhor de seu elenco

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

Leia mais:  Cinco livros que Luiz Fernando Carvalho poderia adaptar para a TV

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!