Simone e Simaria em episódio de
Divulgação
Simone e Simaria em episódio de "As Aventuras do Didi"

Além de comemorar os 50 anos do personagem Didi Mocó (Renato Aragão), “Aventuras do Didi”, de 2010, teve participações mais do que especiais. O programa conta a história de Didi, Dedé (Manfried Sant'Anna), Tatá (Tadeu Mello), Marcelo (Marcelo Augusto), Daniel (Daniel Del Sarto) e Jacaré (Edson Cardoso), um grupo de rapazes que é contratado para trabalhar na casa do empresário Cristóvão Gates (José Victor Castiel), guardião de uma máquina teletransportadora que garante comunicação com o mundo virtual. Lá, vive Cariniana (Michele Birkheuer), uma guerreira da selva que precisa fazer com que o espaço ecológico perdure.

Leia mais: Simone e Simaria recebem cantadas femininas: "A mulherada pira na gordinha"

Numa lógica de lembranças, o canal de entretenimento VIVA escolheu dar uma nova oportunidade de rever o humorístico e exibirá, nesta quinta-feira (19), o episódio que contou com a atuação da dupla sertaneja Simone & Simaria, que atualmente é uma das principais do Brasil. As gêmeas interpretaram, no episódio, as vocalistas da banda cearense Forró do Muído e as noivas de Didi (Renato Aragão) e Dedé (Manfried Sant’Anna), que na festa de casamento são confundidos pela aparência quase que idêntica das duas irmãs, que usavam vestidos iguais.

Leia mais: Simone e Simaria relembram início da carreira: "Muitas portas na cara"

Quem não puder assistir nesta quinta-feira (19), às 20h30, poderá aproveitar o horário alternativo de exibição do programa, que é nesta sexta (20), às 11h30.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!