Flávia (Maria Flor) está perplexa em "A Lei do Amor" com as revelações do pai recém descoberto, Tião (José Mayer). O empresário faz a cabeça da filha para acreditar que Tiago (Humberto Carrão) é o culpado pelo sumiço de Isabela (Alice Wegmann).

Leia mais: Tião de "A Lei do Amor" e outros que ficaram mais malvados para salvar novelas 

Flávia fica chocada em 'A Lei do Amor' com as revelações de Tião
Divulgação/TV Globo
Flávia fica chocada em 'A Lei do Amor' com as revelações de Tião


"É a verdade que você quer? É a verdade que vou te dar! Fui eu que mandei dar sumiço naquela lancha! O Tiago me ligou desesperado, pedindo minha ajuda! Senão ele seria indiciado!", dispara. "Eu não sei exatamente o que aconteceu naquela lancha! Mas, se alguém fez mal a sua amiga... Só pode ter sido o Tiago!". E no capítulo deste sábado (14) de " A Lei do Amor ", ele continua a conversa com a filha.

Leia mais: Dez personagens marcantes da carreira de José Mayer

Você viu?

"O Tiago tinha intenção de matar e se livrar dela! E você deu cobertura pra ele! No fundo sempre soube que vocês eram cúmplices!", diz Flávia, artodoada. "Não fiz nada contra a moça, só protegi o Tiago. E ele nunca me disse que tinha cometido crime. Apenas veio até mim, chorou, implorou a minha ajuda e eu o ajudei sem fazer nenhuma pergunta!", defende-se Tião.

Leia mais: Em "A Lei do Amor": Tião revela que Isabela é filha de Pedro e Helô

undefined
Inácio Moraes/TV Globo

Tião mente para Flávia em 'A Lei do Amor'

Em choque com o que acaba de ouvir, a filha adotiva de Salete (Claudia Raia) quer tomar providências. Ela sai da sala de Tião prometendo ir à polícia, mas é desencorajada pelo pai. "Você pode até ir! Mas, eu vou negar tudo o que disse! O Tiago vai casar com a Letícia (Isabella Santoni), e não vou prejudicar a minha filha. Estou te contando a verdade como uma prova de confiança. Mas a felicidade da Letícia, pra mim, sempre estará acima de qualquer coisa!" argumenta.

O casamento de Tiago e Isabella está previsto parta ir ao ar em "A Lei do Amor" a partir de segunda-feira (16). As cenas foram gravadas na igreja do Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, e na cidade cenográfica nos Estúdios Globo (antigo Projac), também no Rio.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!