As coisas estão cada vez mais complicadas entre Gui (Vladimir Brichta) e Diana (Aline Moraes). Dessa vez o problema é muito maior do que a onda de ciúmes da empresária por causa do romance entre o músico e Júlia (Nathalia Dill). Depois de Diana jogar sujo e usar a filha com forma de vingança contra Gui, Chiara (Lara Cariello) vai sumir de casa depois de deixar apenas uma carta misteriosa para a mãe, que se desespera e começa a procurar pela filha em “Rock Story”.

Leia mais:  "Rock Story": Léo pede Diana em casamento no meio de seu show

Depois de desentendimento com a mãe, Chiara foge de casa e deixa família desesperada procurando seu paradeiro
TV Globo
Depois de desentendimento com a mãe, Chiara foge de casa e deixa família desesperada procurando seu paradeiro


O clima de tensão vai tomar conta de “ Rock Story ” nesta segunda (2) com a fuga da filha do ex-casal depois de um conflito com a mãe. Chiara pediu que a empresária a deixasse novamente ter aulas com a professora de balé, mas Diana , tomada pelos sentimentos negativos que nutre por Júlia , não deixa, proibindo que a filha frequentasse a casa do pai. Depois do choque causado pela explosão da mãe, Chiara desaparece deixando somente uma carta para trás. Transtornada, Diana vai às pressas procurar Gui em sua casa para saber do paradeiro da filha – e, para sua surpresa, o músico sabe tanto quanto ela do sumiço da filha e fica em choque com a informação.

A novela

undefined
TV Globo

Gui e Júlia ficam perplexos ao ouvir sobre o desaparecimento de Chiara em ''Rock Story''

Em "Rock Story", Gui Santiago ( Vladimir Brichta ) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo ( Herson Capri ), dono da gravadora Som Discos.

Você viu?

Leia mais:  Por que a Globo deveria investir mais em novelas musicais

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana (Alinne Moraes) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis (Rafael Vitti), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro (João Vicente de Castro), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Gui precisa lidar também com Zac (Nicolas Prattes), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex (Caio Paduan) -  e Lorena (Nathália Dill), que vive no exterior.

Leia mais:  Desejos ocultos movem "A Força do Querer", retorno de Glória Perez às 21h

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis, "Rock Story" vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!