Tamanho do texto

Inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo, a minissérie "Dois Irmãos" estreou na última segunda-feira (9), na Globo

Inspirada no livro homônimo de Milton Hatoum e escrita por Maria Camargo , a minissérie "Dois Irmãos" estreou na última segunda-feira (9), na Rede Globo . Em seu primeiro capítulo, a trama já fez sucesso e repercutiu nas redes sociais, sendo o assunto mais comentado do Twitter no Brasil.

Leia mais: Juliana Paes posta foto de bastidores de gravação e quase mostra demais

Juliana Paes é o grande destaque da estreia de
Reprodução/Globo
Juliana Paes é o grande destaque da estreia de "Dois Irmãos"


Entre muitos personagens de "Dois Irmãos" , Juliana Paes , que interpreta Zana, foi muito elogiada por internautas do Twitter. "Juliana Paes atingiu outro patamar na sua carreira nesses últimos anos né? Optou por trabalhos que mostram como ela é incrível", escreveu um internauta. "Juliana Paes está perfeita nessa série. Interpretando um papel totalmente diferente dos que ela já fez", disse outro.

Leia mais: Cauã Reymond brilha, mas ainda falta um vilão em sua carreira na TV







Leia mais:  "Dois Irmãos" engrossa lista de livros transformados em minisséries pela Globo

"Dois Irmãos"

Ganhador do prêmio Jabuti de 2001, a "Dois Irmãos" conta a história de dois irmãos de ascendência libanesa que moram em Manaus, no Amazonas, e precisam enfrentar diversas situações familiares que são regadas a muito ciúme, orgulho e inveja.

    Leia tudo sobre: