O primeiro "Altas Horas" do ano vai trazer duas famosas que já entraram em 2017 a todo vapor: Ísis Valverde , que estava estudando fora do país e já está gravando cenas da próxima novela das 21 horas, "A Força do Querer" , e Cláudia Raia que está no ar em "A Lei do Amor" .

Leia mais:  Serginho Groisman vibra com "Altas Horas": "Estamos distantes da concorrência"

Ísis Valverde e Cláudia Raia são atrações do primeiro Altas Horas de 2017
Reprodução/Globo
Ísis Valverde e Cláudia Raia são atrações do primeiro Altas Horas de 2017


O "Altas Horas" , que irá ao ar neste sábado (7), após o "Zorra Total" , vai mostrar a parceria que a dupla viveu em 2010, quando trabalharam juntas em "Ti-Ti-T" .

“Não fomos mãe e filha, mas ela cuidou muito de mim nesse trabalho, não tenho como agradecer”, declara Ísis, para alegria da colega. Cláudia, por sua vez, ficou feliz e confessou que guarda um carinho especial pela mineira. “Não posso falar de filhos que eu me derreto. Os filhos da novela viram filhos para a vida inteira, como Mariana Ximenes , Paolla Oliveira , Fernanda Souza , Cauã Reymond ... Eles têm até chinelo em casa”, conta a atriz.

Você viu?

Leia mais: "Altas Horas" de Natal reúne cantores de vários ritmos, orquestras e surpresas

Histórias

Como já é de costume de Serginho Groisman, o apresentador relembrou algumas cenas das atrizes, “Viram ali meu nariz? Tudo isso (que foi mostrado) foi antes da cirurgia. Tenho uma teoria importantíssima: quando nasci, Deus estava terminando de me fazer, toda bonitinha, e, de repente, ele teve de acelerar o processo e colocou uma berinjela no lugar do meu nariz”, brincou Cláudia ao ver seu nariz "antigo" no telão.

Já Isis, contou uma curiosidade de uma cena em cima de um trio elétrico, em "O Canto da Sereia": “Salvador é uma coisa maravilhosa, porque nós tínhamos cerca de 800 figurantes ali para fazer aquela cena, mas quando começou a tocar a música, outras pessoas foram chegando e acabaram participando também”.

Leia mais:  Laura Muller recebe enxurrada de nudes e cancela inbox de rede social

Mais atrações

Além de Cláudia Raia e Ísis Valverde, o "Altas Horas" vai contar com a banda "Cachorro Grande" e Guilherme Arantes para animar a noite e Ed Nerd e Mustafary, personagens de Marco Luque também vai dar uma passadinha pelo programa.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!