Tanaka (Luis Melo) continua com a saúde frágil em "Sol Nascente" e, no capítulo desta terça-feira (3), vai passar mal, após dançar um tempão com Mocinha (Nívea Maria) que tem mexido com seu coração desde que chegou a Arraial.

Leia mais: Em "Sol Nascente", Mario termina com Alice por causa de Cesar 

Tanaka passa mal
Felipe Monteiro/Globo
Tanaka passa mal


Ele explica à irmã de Dona Sinhá ( Laura Cardoso ) o que está sentindo. "Há muito tempo não faço esforço. Um pouco de dor no peito, sem ar, não estou enxergando direito". João Amaro ( Rafael Zulu ) age rápido e, com Cesar na sua cola, leva Tanaka para dentro de casa. "Eu vou ficar aqui com ele, fazendo companhia. Tô me sentindo culpada. Se não tivesse insistido tanto em continuar dançando...", diz a vilã de " Sol Nascente ".

Leia mais: Tiago e Yumi decidem ficar juntos em "Sol Nascente"

Você viu?

A novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

Leia mais: "Sol Nascente" traz triângulo amoroso, máfia e choque cultural à  faixa das 18h

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!