Em “A Lei do Amor” Salete (Claudia Raia) ficará dividida entre a voz do seu coração e fazer o que é certo para a sociedade. A dona do posto está cada vez mais desconfiada do envolvimento de Gustavo (Daniel Rocha) no atentado contra a vida de Fausto (Tarcísio Meira). Após reconhecer a tatuagem do parceiro como a do criminoso que abasteceu o tanque no seu posto na noite do crime, Salete está certa que ele seja o assassino e entra em conflito com seus sentimentos.

Leia mais:  Revelação em "A Lei do Amor": Flávia conhece a mãe biológica

Em ''A Lei do Amor'' Salete fica perplexa e tem certeza da culpa de Gustavo em tentativa de assassinato  contra Fausto
TV Globo
Em ''A Lei do Amor'' Salete fica perplexa e tem certeza da culpa de Gustavo em tentativa de assassinato contra Fausto


A dona do posto pergunta mais sobre a origem da tatuagem de Gustavo e sobre seu passado obscuro de crimes. O frentista, então, retruca “roubar, eu roubei! Matar, nunca!” e tenta mudar de assunto. Em crise consigo mesma e tendo nas mãos a certeza de que seu parceiro foi o culpado do crime, Salete vai buscar ajuda do Padre Paulo ( César Mello ) e confessa. “Acho que me apaixonei por um assassino ”, revela ela ainda em choque a informação no próximo capítulo de “ A Lei do Amor ”.

Leia mais:  "A Lei do Amor": Ciro descobre roubo de Mag e vai tirar satisfação com a víbora

Você viu?

Mentiroso

undefined
TV Globo

Gustavo não pensa duas vezes e mente para Salete sobre provas do depósito que o ligam ao crime

A desconfiança de Salete parece ser real, pois ela está achando várias evidências que ligam Gustavo ao crime. Robinson ( Gabriel Chadan ) se depara com uma sacola de farmácia com materiais de primeiros socorros no deposito. Quando essa “prova” chega às mãos de Salete ela analisa o conteúdo e encontra um comprovante de compra realizada no cartão de Gustavo. Assim, ela confronta o parceiro para tentar arrancar uma confissão, mas ele mente para ela na maior de pau dizendo que as coisas podem ser de Fininho (Hugo Resende). Irritada, Salete mostra o comprovante em seu nome e avança para cima dele com palavras. “Você pode me explicar isso?” diz ela sobre isso.

A novela

"A Lei do Amor" envereda pelo romance de Pedro e Helô, que tentam retomar a felicidade depois que seus destinos são separados no passado. O pai de Helô trabalhava  na empresa de tecelagem do poderoso Fausto Leitão ( Tarcísio Meira ), pai de Pedro, até que foi demitido. Alcoólatra e desempregado, ele tenta roubar a empresa do ex-chefe, acaba preso e morre em um motim dentro da penitenciária.

A situação fez Helô desenvolver ódio de Fausto. Disposta a separá-los de vez por achar que a jovem pretende se vingar, Magnólia ( Vera Holtz ) arma uma série de intrigas até conseguir seu objetivo. Helô se casa então com Tião mas, 20 anos depois, acaba se dando conta de que nunca deixou de amar Pedro, indo atrás de sua felicidade.

Fausto sofre um atentado e fica entre a vida e a morte durante vários meses, sequer imaginando que Magnólia é amante do genro, Ciro ( Thiago Lacerda ), há 20 anos.  Paralelo a isso há a disputa política na fictícia São Dimas, movimentando personagens como o senador César Venturini (Otávio Augusto), a ex-garota de programa Luciane ( Grazi Massafera ) e a dona de posto de gasolina Salete ( Claudia Raia ).

Leia mais:  "A Lei do Amor": Magnólia descobre caso de Beth e Ciro

Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e dirigida por Denise Saraceni, " A Lei do Amor " vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h, na Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!