Se preparando para chegar em sua reta final, a história de “Escrava Mãe” está, finalmente, chegando em seu final feliz. Nos próximos capítulos Juliana (Gabriela Moreyra) e Miguel (Pedro Carvalho) irão oficializar seu intenso romance e se casar em um quilombo em uma cerimônia secreta comandada pelo ex-escravo, Kamau. Entretanto, antes de realizarem a união, Miguel entrará em um embate cara a cara com o terrível Almeida (Fernando Pavão).

Leia mais:  "A Terra Prometida": Mara tenta infectar Raabe com doença letal

Em ''Escrava Mãe'' Juliana e Miguel poderão, finalmente, se casar e viverem seus finais felizes juntos
Edu Moraes/TV Record
Em ''Escrava Mãe'' Juliana e Miguel poderão, finalmente, se casar e viverem seus finais felizes juntos


Hora da verdade

Corajoso, o português Miguel está decidido à revelar a verdade com o que sabe sobre Almeida, senhor de escravos que, durante muito tempo, fez da vida de Juliana um verdadeiro inferno na terra por sentir atração pela jovem escrava. Com documentos em mãos e um forte senso de justiça e determinação, Miguel volta à fazenda Engenho do Sol – depois de buscar Juliana – e, dessa vez, o jovem armado com os papeis que comprovam a corrupçã o e os desvios de verba realizados pelo impiedoso Almeida. O malvado fazendeiro não está disposto a perder seu poder e prestígio e, como atitude desesperada no calor do momento, saca um revólver e o aponta para Miguel em cena decisiva para o final de “ Escrava Mãe ”.

Você viu?

Leia mais:  Record improvisa demais e prejudica suas próprias novelas

O jovem, por sua vez, está preparado para enfrentar a ira sem limites de Almeida e prontamente aponta sua arma para o fazendeiro, que fica sem reação. Miguel lhe dá um prazo para assinar a alforria de Juliana e, então, volta para o quilombo para, enfim, poder se encontrar com seu amor.

Casamento

undefined
Edu Moraes/TV Record

''Escrava Mãe'' está chegando ao fim e Juliana e Miguel irão, finalmente, se casar na novela

Em uma hora que transborda emoção e felicidade, Tia Joaquina (Zezé Motta) auxilia Juliana a se preparar para o grande momento em que poderá, depois de muita luta e um caminho repleto de obstáculos, se casar com Miguel. Kamau, entretanto, surge no local e os alerta sobre os empecilhos para a concretização da união entre os jovens, mas Juliana insiste e fala para o pai sobre sua vontade e todos os motivos que a levaram a quebrar barreiras para viver esse amor. Assim, chega a hora de os noivos dizerem sim e o casal se beija apaixonadamente, muito feliz por estar realizando seu sonho.

Leia mais:  Tião de "A Lei do Amor" e outros que ficaram mais malvados para salvar novelas

A cena deve ir ao ar ainda na primeira semana de janeiro. “ Escrava Mãe ” está chegando no fim – o término da novela deve acontecer no próximo dia 9. A novela será sucedida por “Belaventura”, uma trama medieval sobre um príncipe que se apaixona por uma plebeia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!