Tamanho do texto

No capítulo deste sábado (31), Mario fica furioso ao tentar abrir os olhos de Alice, que não acredita que César tenha a ver com explosão das traineiras

Em "Sol Nascente", Alice ( Giovanna Antonelli ) tem uma personalidade forte e quando confia em alguém, não há ninguém que consiga provar o contrário. Há muito tempo Mario ( Bruno Gagliasso ) tenta abrir os olhos na namorada em relação ao caráter de Cesar ( Rafael Cardoso ).

Leia mais: "Sol Nascente": Após ser flagrado por Mario com Carol, César decide sequestrá-lo

No capítulo deste sábado (31) de "Sol Nascente" , a filha de Tanaka ( Luis Melo ) insiste em provas que Cesar não tem nada a ver com a explosão das traineiras acaba irritando Mario e também provoca o rompimento do casal.

Em Sol Nascente, Mario termina com Alice por causa de Cesar
Divulgação/Globo
Em Sol Nascente, Mario termina com Alice por causa de Cesar


“Mario, pensa! Se o Cesar fosse realmente o responsável pela explosão, você acha que ele estaria disposto a ajudar na investigação? A essa hora ele já teria fugido pra bem longe do país. Não ia ficar aqui esperando pra ser descoberto, pra ser preso, porque é isso que ia acontecer se ele fosse ‘desmascarado’ como você diz”, dispara.  “Isso faz parte do jogo dele. Pensa você! O Massao está morto. Se ele fosse o culpado, você acha que o Wagner estaria com medo, se escondendo? Por quê?”, responde Mario.

Na história inventada por Cesar, Massao (Marcos Tumura) foi o grande mentor e executor do plano já que tinha motivos, por ter rompido negócios com Tanaka e amargado prejuízo na empresa de exportação. Mario avisa que vai provar que Cesar tem sim culpa na história. “Eu vou fazer o Wagner falar e ele vai te provar quem o Cesar é de verdade. Nem que seja a última coisa que eu faça nessa droga dessa vida. Eu o sou o louco e o Cesar é o dono da verdade. É isso que você pensa?”, grita.

Leia mais: Em "Sol Nascente", Tiago e Yumi decidem ficar juntos

Sem sucesso, Alice tenta acalmar o namorado. "Esse teu ciúme louco é um veneno que está destruindo tudo entre a gente”. Mas, Mario se descontrola e termina com ela.  “Quer saber? Vai atrás dele. Fica com ele. Faz o que você quiser. Mas eu juro. Eu vou te provar, Alice, que esse cara é o demônio. E que ele conseguiu te enfeitiçar!”, avisa.

A novela

"Sol Nascente" estreou dia 29 de agosto contando a descoberta da paixão entre dois amigos de infância, Mário (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) na pequena Arraial. O motoqueiro é da família italiana De Angeli, dona da padaria da cidade, enquanto ela é filha adotiva da família Tanaka.

Os dois passam da amizade à paixão depois que Mário a beija, mas Alice resiste o quanto pode a esse amor e decide estudar no Japão. Dois anos depois, quando volta e resolve se entregar ao que sente pelo amigo, tem de lidar com as armações de César (Rafael Cardoso), que conheceu por lá. Ele mistura o sentimento por Alice com a ganância de roubar o que pertence à família de Tanaka (Luís Melo) e para isso usa as pessoas ao redor para afastá-los.

Leia mais: "Sol Nascente": Alice assina papéis para César comandar a empresa

O público curte também o romance na terceira idade entre Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco), que vieram da Itália fugindo da máfia; o estilo dos motoqueiros Raul (Henri Castelli) e Lenita (Letícia Spiller); além do núcleo de pescadores formado por Julia (Erika Januza), Vanda (Cinara Leal), Dora (Juliana Alves), Tiago (Marcello Melo Jr.) e a misteriosa Chica (Tatiana Tibúrcio), que tenta ajudar os demais personagens com sua visões.

"Sol Nascente" é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção artística de Leonardo Nogueira, e exibida de segunda a sábado às 18h30 na Globo.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas