Celso Freitas na bancada do Jornal da Record
Reprodução/Record TV
Celso Freitas na bancada do Jornal da Record

O jornalista Celso Freitas saiu da Record após 21 anos na emissora . O comunicador confirmou a saída e revelou que já esperava pela rescisão do contrato. Em entrevista ao programa Mulheres , da TV Gazeta, ele afirmou que o ritmo da profissão foi um fator determinante.

"Eu tenho um sentimento de cansaço pelo dia a dia ao longo da minha carreira, todo dia fazendo barba, estando apto a apresentar da melhor forma as notícias, grandes acontecimentos. Eu acho que eu fechei um ciclo", declarou. O jornalista também destacou o impacto de seu trabalho na emissora. "Me sinto orgulhoso de ter, digamos assim, criado na Record um mercado de trabalho para os jornalistas, para os telejornais."

A Record oficializou a saída por meio de um comunicado. "A RECORD vem publicamente expressar sua sincera gratidão ao jornalista Celso Freitas pelos anos de dedicação e excelência na emissora. Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a ética jornalística, inspirando colegas e conquistando, ainda mais, a confiança do público."

Celso ingressou na emissora em 2004 para apresentar o Domingo Espetacular . Dois anos depois, assumiu a bancada do Jornal da Record , onde permaneceu até sua despedida. 

Além dos telejornais diários, esteve à frente de programas especiais, como Retrospectivas e Repórter Record. Também comandou o Entrevista Record News – Bastidores da Notícia e o JR 15 Minutos , analisando os principais acontecimentos do dia.

A emissora enfatizou a relevância do jornalista para sua trajetória. "Ao longo dos 21 anos na emissora (especialmente os últimos 19 no JR), ele noticiou os principais acontecimentos do mundo e participou de coberturas históricas. Hoje, encerramos uma parceria profissional que ficará eternamente marcada com carinho e respeito na história da RECORD."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!