Tamanho do texto

O cantor não é o primeiro a atacar de ator em "Rock Story". Lucas Lucco, Paulo Toller e até Tiaco Iorc atacaram de atores na atual novela das 18h

Os fãs de Paulo Ricardo e "Rock Story" terão uma ótima surpresa: o cantor gravou uma participação especial na trama junto com pare do elenco da novela. Aliás, o músico não é o único, já que Paula Toller , Tiago Iorc e Lucas Lucco também já participaram da novela.

Leia mais:  Em "Rock Story", Diana fica furiosa e pede um tempo para Léo

Paulo Ricardo fará participação em Rock Story
Reprodução/Globo
Paulo Ricardo fará participação em Rock Story


Paulo Ricardo contracenou com Vladimir Brichita , que dá vida ao roqueiro Santiago em "Rock Story" , e mais alguns atores. As cenas foram filmadas em um hotel na Zona Sul, no Rio, e ainda não se sabe a data exata que sua participação irá ao ar.

"Esperança"

Essa não é a primeira vez que Paulo Ricardo ataca como ator. A primeira vez foi na novela "Esperança", que foi ao ar entre 2002 e 2003. Na trama, o músico deu vida ao Judeu Samuel e participou de uma cena de briga com Reynaldo Gianecchini.

Leia mais: Conheça a trama de "Rock Story", próxima novela das 19h da Globo

Lucas Lucco também já fez uma participação na trama das 18j
Reprodução/Instagram
Lucas Lucco também já fez uma participação na trama das 18j


A Novela

Em "Rock Story", Gui Santiago (Vladimir Brichta) é um roqueiro que viveu a glória nos anos 90 mas, com a imagem desgastada no mundo musical por conta das confusões e escândalos em que se meteu, tenta retomar seu lugar de destaque, incentivado por  Gordo ( Herson Capri ), dono da gravadora Som Discos. 

No entanto, isso não vai ser fácil, já que é largado por Diana ( Alinne Moraes ) e perde o espaço, a música (e a mulher) para Leo Regis ( Rafael Vitti ), astro do momento.  Ao invés de ajudar, seu empresário, Lázaro ( João Vicente de Castro ), vaza seus escândalos para a imprensa e morre de inveja dele.

Leia mais: Bons personagens, ousadia narrativa e dilemas garantem atratividade de “Justiça”

Gui precisa lidar também com Zac ( Nicolas Prattes ), seu filho adolescente que não vê há 15 anos. O rapaz começa a história sendo preso e ao longo da trama os dois precisam desenvolver uma relação de confiança. As gêmeas Júlia - bailarina que cruza a vida de Gui ao fugir da polícia por transportar drogas para os Estados Unidos sem saber, colocadas pelo namorado, Alex ( Caio Paduan ) -  e Lorena ( Nathália Dill ), que vive no exterior.

Escrita por Maria Helena Nascimento, com direção geral de Dennis CarvalhoMaria de Médicis , "Rock Story" vai ao ar de segunda a sábado às 19h30 na Globo. 



    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.