Tamanho do texto

Monick Camargo e Ana Paula Minerato causaram ao responder perguntas quentíssimas sobre sexo ao lado de Alex Galette no canal "Hora das Manas"

Monick Camargo e Ana Paula Minerato fizeram revelações quentíssimas sobre suas intimidades sexuais durante a brincadeira "Eu Nunca", no canal "Hora das Manas". As loiras, que estavam ao lado de Alex Galette, falaram se já haviam beijado outra pessoa do mesmo sexo, feito sexo em lugares públicos ou se já haviam se masturbado assistindo filme pornô. 

Leia também: Monick Camargo fala de técnicas contra a timidez e gosto por ensaios sensuais

Monick Camargo e Ana Paulo Minerato em conversa picante
MF Press Global/Divulgação
Monick Camargo e Ana Paulo Minerato em conversa picante


"Eu Nunca" 

Questionadas se já apanharam na cara, as ex-peoas do reality show "A Fazenda" Monick Camargo e Ana Paula Minerato não hesitaram e beberam o drink na mesa. Elas, no entanto, não beberam ao serem perguntadas se já pegaram mais de quatro na mesma noite e se já fizeram sexo a três.

Sobre ter vontade de voltar com o ex, as duas loiras beberam e Monick deu uma declaração onde diz que está sofrendo por amor: “Atualmente, é que a minha vida amorosa atual não está muito divulgada, mas bebê, para de machucar o meu coraçãozinho”, disse a loira.

Monick Camargo e Ana Paula Minerato respondendo perguntas polêmicas sobre sexo
Reprodução/Youtube
Monick Camargo e Ana Paula Minerato respondendo perguntas polêmicas sobre sexo


Os três beberam na pergunta sobre se já se masturbaram assistindo filme pornô: "Não costumo fazer isso, mas já fiz", disse Ana Paula Minerato . "Já fiz, todo mundo já fez", afirmou Monick. "Às vezes até três vezes ao dia", completou Alex Galette.

O mesmo aconteceu ao serem questionados se já transaram em lugares públicos e se já beijaram alguém do mesmo sexo. As loiras, deram um selinho para comprovar.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: musa de "A Fazenda", Monick Camargo esbanja beleza

Relacionamento aberto

Sobre se já estiveram em um relacionamento aberto, as duas também beberam: "Acho que estou tendo um relacionamento aberto agora", lamentou Ana Paula. "Já tive um aberto tanto que agora virei assexuada", completou Monick Camargo.

Também teve altas revelações sobre a afirmação: Eu nunca cuspi com nojo de engolir. Ana Paula Minerato foi enfática e disparou: "Às vezes dá um nojinho, mas geralmente engulo". Monick Camargo e Alex Galette até levantaram da mesa para comemorar.

Leia também: Pisa menos! Dez momentos de extrema sinceridade de Nicole Bahls em "A Fazenda"

Assista abaixo o vídeo completo da brincadeira com Monick Camargo e Ana Paula Minerato no canal "Hora das Manas":