Tamanho do texto

As séries brasileiras merecem uma atenção especial de quem gosta desse tipo de obra, por isso, separamos algumas de suas melhores cenas quentes

Apostar em cenas de sexo é sempre um tiro certeiro para as novelas, séries e filmes, afinal, os momentos mais quentes costumam agradar o público, além de fazer a temperatura subir na TV .

Leia também: Calendário de séries nacionais tem novidades na Netflix, HBO, TNT e Globo

As melhores cenas de sexo das séries brasileiras
Reprodução
As melhores cenas de sexo das séries brasileiras


Pensando nisso, resolvemos separar algumas das melhores cenas de sexo , dessa vez, das séries brasileiras, que merecem uma atenção especial dos apaixonados por televisão.

“O Negócio”

Cena de
Reprodução
Cena de "O Negócio"


“O Negócio”, série brasileira transmitida pela HBO, acompanha a rotina de algumas garotas de programa de luxo que se destacam no mercado. Em uma das muitas cenas quentes que a trama apresenta Lívia (Isabel Winker) recebendo um cliente. Enquanto o rapaz está sentado, ela sai de um bolo , tira a pouca roupa que ainda usa e o provoca: “Se prepara, porque hoje você vai ter uma noite que você nunca mais vai esquecer”.

Os dois então aparecem ofegantes e, antes de começarem a fazer sexo, Lívia pede a camisinha e diz que ela é quem vai coloca-la nele, mas usa o seu anel dourado para furar o preservativo. Depois, o casal enfim aparece transando e completamente nus.

“O Negócio”

Cena de
Reprodução
Cena de "O Negócio"


Como “O Negócio” é uma série recheada de cenas ousadas, ela aparece novamente em nossa lista. Dessa vez, Luna (Juliana Schalch) sai de uma festa com um rapaz que conheceu lá mesmo e os dois seguem em direção ao carro dando muitos beijos e abraços.

O casal entra no carro e decide fazer sexo lá mesmo sem nem ao menos tirar a roupa. A cena é é bem ousada, tem excesso de sensualidade e é daquelas de tirar o fôlego de qualquer um.

“Mais Forte que o Mundo”

Cena de
Reprodução
Cena de "Mais Forte Que o Mundo"


Em “Mais Forte Que o Mundo”, que conta a história do lutador de MMA José Aldo, algumas cenas bem picantes são exibidas. Entre elas, uma cena ousada de José Loretto, que deu vida ao atleta, e Cleo Pires, responsável por protagonizar Vivi, esposa de Aldo.

Na cena, os dois estão na academia de luta onde treinam, mas aparece como uma lembrança de Aldo enquanto ele luta. Suados, o casal se beija enquanto um tira a roupa do outro e derrubam os equipamentos do local. No fim, quando ele ganha a luta, Loretto e Cleo aparecem nus.

“Rua Augusta”

Cena de
Reprodução
Cena de "Rua Augusta"


“Rua Augusta”, da TNT, também é uma série que abusa das cenas ousadas. Em um desses momentos, Emílio, personagem de , é convidado para conhecer a casa de Nicole, interpretada por Pathy Dejesus.

Leia também: Com ritmo de thriller urbano, "Rua Augusta" desbrava rotina da noite paulistana

Os dois sobem, a morena liga e som e começa a fazer um strip-tease para o rapaz, que é jogado na cama e fica babando. Nicole tira a roupa e os dois transam no meio da bagunça de seu apartamento.

“Felizes Para Sempre?”

Cena de
Reprodução
Cena de "Felizes Para Sempre?"


A série da Globo “Felizes Para Sempre?” é inesquecível, principalmente ao relembrarmos dos momentos quentes entre Denise (Paolla Oliveira) e Marília (Maria Fernanda Cândido).

As duas protagonizaram uma cena de sexo pra lá de picante depois de se divertirem juntas. Denise acabou “batizando” a bebida de Marília, e deixou a moça bem à vontade. Elas pularam em uma cama elástica, tiraram a roupa, soaram e fizeram a alegria dos marmanjos de plantão.

Leia também: Esquentou! Saiba o que as celebridades gostam de fazer na hora H

"Desnude"

Cena de
Reprodução
Cena de "Desnude"


Em "Desnude", da GNT, uma cena entre Eduardo Moscovis e Gabriela Carneiro também compõe a nossa lista. Nela, marido e mulher compartilham fantasias sobre momentos do evento enquanto o outro não estava perto e se abrem um para o outro.

Os dois vão relembrando momentos, como por exemplo, quando a mulher faz sexo no banheiro com outra mulher. "Ela levantou, me beijou e eu gostei", comenta.

"Magnífica 70"

Cena de
Reprodução
Cena de "Magnífica 70"


Em "Magnífica 70", Priscila Uba protagoniza uma cena de sexo em que faz o famosos "teste do sofá" para conseguir o papel em um filme.  Na cena, sua personagem faz sexo no meio do escritório quando o telefone toca e é a mulher do diretor. "O papel é meu?", questiona ela, que logo recebe a resposta: "O teste ainda não acabou".