As melhores cenas de sexo de "Sense8"

Uma das séries mais polêmicas na Netflix chega a segunda temporada com muita nudez, amor e uma orgia ou outra (spoilers da segunda temporada)

Sense8 foi muito comentada quando saiu na Netflix em 2015. A série era inovadora ao contar a história da profunda relação telepática que conecta oito indivíduos ao redor do mundo. Um dos aspectos mais comentados, com certeza, foi como a série retrata o amor , o sexo e a nudez. As cenas de sexo da série são intensas e constantes, por isso reunimos as melhores cenas de sexo de Sense8 até agora (com spoilers da segunda temporada):

Foto: Reprodução/Netflix
'Sense8' não se acanha ao retratar cenas de sexo e abusa da nudez

Leia também: Ator principal de "Sense8" deixa série e colega de elenco comemora

Nomi e Amanita

Foto: Reprodução/Netflix
Nomi e Amanita protagonizam a primeira cena de sexo da série, logo no primeiro episódio

A primeira cena de sexo de Sense8  é, além de explícita, bem contestadora. Nela, as namoradas Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Frema Agyeman) estão em um momento íntimo, com tudo o que tem direito, inclusive um consolo .

Leia também: Oito cenas de sexo que esquentaram a TV em 2016

Lito e Hernando

Foto: Reprodução/Netflix
Lito e Hernando esquentam as preliminares sob o olhar de Dani

O casal protagoniza diversos momentos bem quentes. Mas um deles, pouco antes do sexo de fato, mostra Lito ( Miguel Ángel Silvestre ) dançando para seu parceiro Hernando ( Alfonso Herrera ) e o começo da pegação .

Bônus

Foto: Reprodução/Netflix
Dani se empolga com o momento do casal, mesmo não participando da transa

A amiga do casal Dani (Eréndira Ibarra) estava presente durante o momento e, apesar de só observar, também ficou bem empolgadinha.

Wolfgang e uma desconhecida

Foto: Reprodução/Netflix
Wolfgang manda ver com uma desconhecida

Wolfgang (Max Riemelt) é um dos favoritos da série. O rapaz não é muito de relacionamentos sérios, mas isso não o impede de ter uma noite de prazer com uma desconhecida.

A primeira vez de Sun

Foto: Reprodução/Netflix
Sun relembra sua primeira vez num vestiário após uma luta

Sun foi uma das que protagonizou menos cenas sensuais na primeira temporada. Mas logo no começo da segunda vemos a sul-coreana relembrar sua primeira vez. Sem economizar na nudez , a cena é um misto de sexy e fofa.

Will e Riley

Foto: Reprodução/Netflix
Will e Riley finalmente tem uma cena de sexo no começo da segunda temporada

Também na segunda temporada, pudemos ver um momento bem íntimo de Riley (Tuppence Middleton) e Will (Brian J. Smith). Em fuga, os dois tem poucos momentos de prazer , mas um deles é registrado.

Capheus e Zakia

Foto: Reprodução/Netflix
Capheus vai para a cama com a jornalista que o entrevistou

Capheus (Toby Onwumere) é entrevistado por uma jornalista e os dois começam a se conhecer melhor. É assim que ele visita o apartamento de Zakia (Mumbi Maina) e os dois mandam ver.

Kala e Wolfgang

Foto: Reprodução/Netflix
Um dos momentos mais esperados pelos fãs é a relação entre Wolfgang e Kala

Outro momento aguardado era entre Wolfgang e Kala, que se apaixonam na primeira temporada. Em determinado momento da segunda temporada, Kala (Tina Desai) finalmente se entrega e os dois protagonizam um belo momento.

Orgia

Foto: Reprodução/Netflix
Primeira cena de orgia de 'Sense8' foi muito marcante e comentada nas redes

Um dos momentos mais comentados da primeira temporada de Sense8, com certeza, foi a cena em que alguns personagens fazem sexo em grupo . Com as mentes conectadas, eles conseguem se envolver uns com os outros, o que gera uma bela cena onde eles transam em grupo.

Mais orgia

Foto: Reprodução/Netflix
No especial de Natal, que inicia a segunda temporada, todos os sensates têm um momento juntos

A cena da primeira temporada de Sense8 foi tão intensa e comentada, que as criadoras da série, Lana Wachowski e Lilly Wachowski decidiram colocar outra ainda mais ousada na segunda. Já no primeiro episódio, que se passa na época entre Natal e Ano Novo, vemos os oito personagens envolvidos em momentos de prazer com seus respectivos parceiros, e também uns com os outros. Essa cena é ainda mais provocativa que a primeira pois conta com os oito sensates, além de outros personagens.

Leia também: 10 séries para não assistir em família

Link deste artigo: https://gente.ig.com.br/sexo-tv/2017-05-12/sexo-em-sense8.html