Rock in Rio: Ingressos extras para noite de Mariah esgotam em 23 minutos
Mayra Dugaich
Rock in Rio: Ingressos extras para noite de Mariah esgotam em 23 minutos

Na última terça-feira (6), aconteceu a abertura da venda extraordinária de ingressos para o Rock in Rio.

De acordo com o Splash, do Uol, fãs de todos os estados do Brasil, além de 29 países, garantiram ingressos. Com apenas 23 minutos, o dia 22 de setembro, quando se apresentam Shawn Mendes e Mariah Carey, novamente exibiu sua potência ao ter todos os ingressos vendidos rapidamente.

Vale lembrar que na primeira abertura das vendas, os ingressos para o último dia de festival, se esgotaram em 38 minutos.

Vale destacar que o público encontra ingressos disponíveis para três dias: Avenged Sevenfold (15), Ed Sheeran (19) e Dia Brasil (21).

O Rock in Rio vai acontecer nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 , com uma expectativa de 700 mil pessoas na Cidade do Rock . Será a celebração de 40 anos do festival que colocou o Brasil na rota da cena musical do mundo, e que, em 2022, recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial pela Cidade e Estado do Rio de Janeiro .

Rock in Rio 2024 quebra recordes com produtos licenciados

Há menos de dois meses da estreia do Rock In Rio Brasil 40 Anos , a organização divulgou nesta terça-feira (24) que 300 produtos passaram por licenciamentos em 20 categorias , todos com o branding do evento, marcando um recorde para merchandising do festival.

Entre os números superlativos, serão uma tonelada e meia de chocolates KitKat , o equivalente a cerca de 36 milhões de unidades, 35 milhões de latinhas da Coca-Cola , 10 milhões de chicletes Trident , 6 milhões de embalagens de salsichas Seara e uma linha exclusiva de carros Polo Rock in Rio da Volkswagen .

De acordo com a organização, são quase 100 milhões de unidades de produtos licenciados com apenas cinco produtos.

Junto com a Angra Marcas , empresa parceira no licenciamento da marca Rock in Rio , esse marco vem crescendo exponencialmente, desde 2011. Ao longo das edições no Brasil, o festival já atingiu a marca de mais de 3,6 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera anualmente as expectativas não apenas do público, mas também da própria organização, que continuamente busca inovações associadas a uma alta qualidade na entrega aos consumidores.

O sucesso ao longo das edições incentiva a associação das marcas com o evento, além de estimular a criação crescente de produtos que incorporam um cuidado meticuloso nos detalhes, uma característica intrínseca ao DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo , CEO do Rock in Rio .

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